Notícias

Terceira temporada de Elite será sobre um novo assassinato misterioso

Tanto na primeira quanto na segunda temporada, Elite nos predeu por conta do mistério que envolvia os assassinatos da trama. Aquela que parecia ser só mais uma série colegial, se mostrou uma trama inteligente e bastante instigante.

Em entrevista para o site ET , Dario  Madrona, criador da série, confirmou que novos episódios seguirão um padrão semelhante, mas não explicou exatamente como:

“Definitivamente, haverá um mistério na terceira temporada e, como acontece na segunda temporada, estará de alguma forma relacionado aos eventos das temporadas anteriores. Sempre tentamos trazer algo diferente a cada temporada, ao mesmo tempo em que nosso público o que eles gostaram no programa no mesmo lugar “.

Não ficaríamos surpresos se o novo mistério da terceira temporada envolver Polo de alguma forma. Agora que ele saiu livre de um escândalo, muitas pessoas estarão em busca dele, na esperança de vingar o assassinato de Marina.

Se isso for realmente acontecer, esperemos que Elite não se torne uma série repetitiva e perca o que tornou as duas primeiras temporadas tão especiais em primeiro lugar.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também