Questões que precisam ser resolvidas na terceira temporada de Elite

Agora que a segunda temporada de Elite terminou e as aulas terminaram oficialmente no verão, os fãs ficaram se perguntando o que acontecerá depois do final dramático.

O site Digital Spy levantou algumas questões que precisam ser trazidas a tona na terceira temporada que está por vir, e trouxemos alguns destes questionamentos para vocês.

É bom lembrar que a Netflix ainda não divulgou quando a terceira temporada de Elite será lançada, porém, acreditamos que será no meio de 2020.

Confira:

Polo pode ser resgatado?

No final da segunda temporada de Elite, Polo (Alvaro Rico) fugiu com o assassinato de Marina (María Pedraza) e, depois,  foi libertado de volta para a sociedade. No entanto, seus amigos ainda sabem o que ele fez e, claramente, isso mudará todas as dinâmicas da série no futuro.

Por causa de suas ações, alguns fãs pensam que Polo se tornará o vilão da terceira temporada, e é fácil disso acontecer, mas não é isso que o co-criador Dario Madrona está planejando para o personagem de Rico.

Em entrevista para o site ET, Madrona ressalta que Polo ainda “tem consciência e se arrepende, e na maioria das vezes é apenas uma criança assustada”.

“É muito mais interessante termos todos os personagens nesta ‘área cinzenta’, onde todos são capazes de coisas boas e ruins. Não pensamos na série em termos de heróis e vilões… E todo mundo é um herói em sua própria história – a que eles dizem a si mesmos, de qualquer maneira “.

Polo e Cayetana ficarão juntos?

A única razão pela qual Polo não está atrás das grades agora é porque sua nova namorada Cayetana (Georgina Amoros) o acobertou durante a investigação. Até agora, os dois desfrutaram de benefícios mútuos por estarem juntos, mas isso é realmente amor ou eles estão apenas se usando?

Embora tenhamos algumas dúvidas sobre o futuro do casal, Madrona confirmou ao ET que “definitivamente há sentimentos envolvidos”.

Para Cayetana, esses “sentimentos” nascem da realização de desejos: “[Polo] dá a ela a vida que ela sempre sonhou… Quando alguém o transforma em quem você sempre quis ser, você definitivamente fica encantado com ele”.

Agora que Polo está isolado de seus amigos, ele só tem Cayetana a quem recorrer. Sabendo que ele é um assassino, ela ainda o apoia e, sem o apoio de outras pessoas, é provável que Polo continue confiando nela para obter conforto na terceira temporada.

Guzmán e Samuel se tornarão amigos?

A princípio, Guzmán (Miguel Bernardeau) e Samuel (Itzan Escamilla) não se suportaram, mas em uma reviravolta surpreendente, o casal colaborou para fingir o sequestro de Samuel na segunda temporada. No entanto, isso não significa que eles se tornarão melhores amigos no futuro.

Os problemas que tiveram pela primeira vez ainda estão presentes. A diferença agora é que, com o assassino de Marina à solta, Guzmán e Samuel agora compartilham um inimigo comum. Não se surpreenda se eles formarem uma aliança e tentar derrubar Polo na terceira temporada.

Nadia e Guzmán finalmente se tornarão um casal?

nadia guzman elite

Todo drama adolescente decente apresenta pelo menos um casal com problemas para ficar juntos e Elite não é diferente. Desde que se conheceram no primeiro episódio, Nadia (Mina El Hammani) e Guzmán compartilharam uma profunda atração um pelo outro, mas vários obstáculos ligados à escola e à religião se mantiveram em seu caminho.

Na segunda temporada, parecia que eles finalmente haviam terminado depois que Guzmán terminou com Lu (Danna Paola), mas Valerio (Jorge Lopez) os filmou fazendo sexo e publicou na internet. Sem surpresa, isso criou novos desafios que separaram o casal, porém, será que as coisas podem melhorar na terceira temporada?

Falando com o ET, Madrona permaneceu de boca fechada sobre o futuro de Nadia e Guzmán juntos:

“Bem, vai ser muito complicado porque, como em todo bom romance, há muitas coisas que os separam. Eles claramente se amam, mas às vezes isso não é suficiente. Acho que você terá que esperar e ver! “

Christian voltará como um membro do elenco principal?

Como já sabemos, um dos membros do elenco principal, Miguel Herrán, foi deixado de lado no início da segunda temporada, depois que o pai de Carla (Ester Expósito) sofreu um acidente que deixou Christian com muita necessidade de tratamento médico.

Para mantê-lo fora de cena, Christian foi enviado à Suíça para uma cirurgia de emergência e, depois disso, não ouvimos um pio dele pelo resto da temporada.

Dado o quão confiante Christian estava antes do ‘acidente’, seria interessante ver o quanto seu caráter mudou após esse trauma.

Qual será o grande mistério da terceira temporada de Elite?

Uma das razões pelas quais Elite é tão viciante é que a cada temporada gira em torno de um mistério central que afeta os estudantes de Las Encinas. Na primeira temporada, os fãs vestiram seus chapéus de detetive para tentar resolver o assassinato de Marina, e uma vez que foi revelado, a segunda temporada se concentrou no desaparecimento de Samuel (falso).

É seguro dizer que a terceira temporada de Elite continuará essa tradição, mas o que o novo mistério pode ser permanece incerto. Quando o ET questionou Madrona sobre essa mesma questão, ele confirmou que novos episódios seguirão um padrão semelhante, mas não explicou exatamente como:

“Definitivamente, haverá um mistério na terceira temporada e, como acontece na segunda temporada, estará de alguma forma relacionado aos eventos das temporadas anteriores. Sempre tentamos trazer algo diferente a cada temporada, ao mesmo tempo em que nosso público o que eles gostaram no programa no mesmo lugar “.

Não ficaríamos surpresos se o novo mistério da terceira temporada envolver Polo de alguma forma. Agora que ele saiu livre de um escândalo, muitas pessoas estarão em busca dele, na esperança de vingar o assassinato de Marina.

Se isso for realmente acontecer, esperemos que Elite não se torne uma série repetitiva e perca o que tornou as duas primeiras temporadas tão especiais em primeiro lugar.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também