Teoria afirma que mascarado misterioso de La Casa de Papel é Berlim!

Todo mundo está se perguntando quem será esse mascarado na foto de divulgação da terceira parte de La Casa de Papel. Existem muitas teorias de quem seja, mas uma delas ganhou muita força recentemente no Facebook com mais de 16 mil compartilhamentos. A teoria, feita por Caroline Cabral, diz que Berlim é o provável membro “novo” do grupo do Professor. Confira:

“Berlin estava com colete fingiu morrer… E tinha um policial infiltrado que garantiria que ele sairia vivo… Logo após isso, ele pegou seu dinheiro e investiu em uma pesquisa que encontrou a cura pra sua doença e pronto, ta vivo.

Vale lembrar que existia um plano que só o berlin e professor sabiam que era o Chernobyl. Quem sabe não seja esse plano?

Sobre as Balas: O infiltrado trocou todas as balas por balas de borracha, e ele tava com colete.

Sobre o SANGUE: Era tudo armado. Sangue falso. Tudo falso. Cena dramática pra fazer os outros polícias acreditarem que ele morreu. Enquanto o infiltrado iria resolver as coisas do corpo.

Sobre a altura: Vamos acreditar que durante o filme a bota que Berlim usava fosse um pouco mais alta e consequentemente dava a impressão de ser mais alto! Mas era só ilusão!

Sobre o peso: Tem gente dize do que ele era mais magro. Minha gente, vocês acham que o Berlim iria gastar metade do dinheiro dele pra encontrar a cura e depois de bom iria estar fumando? Ele se cuidou, mudou a alimentação, entrou na academia e engordou simples. Tão dizendo que na foto tem peito. Claro, ele virou marombeiro né?”

berlim la casa de papel

Tem alguns pontos interessantes, mas a altura pra mim é o que prova que esta pessoa não é o Berlim. Para mim, é um personagem novo, como em toda série que quando renovada contrata novas pessoas para novos personagens. E você, o que acha?

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta