A quarta temporada de Stranger Things é uma das mais aguardadas de todos os tempos da série, principalmente por conta daquele final ambíguo que tivemos, com Eleven, Will e Jonathan ficando com Joyce e a possível morte do Jim Hopper.

Com tudo o que aconteceu, os fãs estão com várias suspeitas. É sabido que Eleven agora perdeu seus poderes, ou pelo menos não está conseguindo usá-los por alguma razão ainda desconhecida. Isto aconteceu exatamente após o confronto com o Devorador de Mentes, no fim da terceira temporada. E foi por conta disso que um fã do reddit bolou uma teoria.

Para ele, Eleven será a vilã da quarta temporada, e que seu poder foi embora pelo fato do Devorador de Mentes estar aos poucos dominando o seu corpo. Segundo o autor da teoria, após a luta entre os dois no shopping, o vilão conseguiu implantar sua semente maligna na perna da personagem, mesmo após ela ter o removido completamente de lá. Isto seria o mesmo que aconteceu com o Will na segunda temporada.

Acreditando na infecção, assim como Will e Billy foram infectados, o internauta destaca a última cena de Eleven na terceira temporada, no qual uma sombra aparece enquanto ela passa de carro. Ele frisa que pode ser apenas uma árvore, porém, há grandes chances de ser o Devorador de Mentes, ainda mais poderoso na quarta temporada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta