Curiosidades

Sucesso! 4ª temporada de Lucifer é considerada a melhor de todas pelos críticos

De acordo com os críticos do IMDb, a quarta temporada de Lucifer é disparada a melhor feita até hoje. Os principais elogios são para o melhor desenvolvimento dos personagens e o fato da série ter tido menos episódios, assim, menos enrolação.

Para quem não conhece, o IMDb é uma enciclopédia virtual dedicada ao cinema e à TV. Ele funciona da seguinte maneira: os usuários cadastrados fornecem notas a filmes, séries e programas, que vão da escala de 0 a 10, em diversas categorias como fotografia, roteiro, e efeitos especiais e assim a nota é somada a outras demais e então se extrai uma média, não só as notas dos usuários que são analisadas, mas também as notas que são dadas por críticos; Praticamente tudo neste site tem links que remetes a outras páginas. Ele é atualizado diariamente pela equipe do site, por isso a média pode ser alterada a qualquer momento.

Em sua primeira temporada, a nota mais baixa de Lucifer foi de 8,4, tendo um 9,2 como a mais alta. Na segunda, a mais baixa também foi 8,4, com um 9,5 como a melhor nota. Já na terceira temporada, lançada em 2018 ainda pela Fox como detentora dos direitos, sua menor nota foi um 8,8, contra um 9,8.

Agora, com exclusividade pela Netflix, a série teve uma média bem acima das anteriores, tendo a menor nota um 9,4, com 9,8 como a melhor. Isso mostra que a Netflix trouxe Lucifer para outro patamar, levando um aprovação surpreendente, não só com os críticos, mas também com os fãs.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também