Notícias

5ª temporada de Lucifer pode ser confirmada em breve pela Netflix

Simplesmente há duas razões para que Lucifer seja renovada para a 5ª temporada.

Um deles é que, com o cancelamento anteriormente de Lucifer, a internet entrou em desespero, o alvoroço foi tão grande que chamou atenção da Netflix, que comprou os direitos da série e tornou-a original, se tornando uma das séries mais aguardadas de 2019, sem falar que é uma das séries com maior audiência do catálogo.

O segundo motivo é que, o término da 4ª temporada deixou algumas histórias em aberto, onde muita coisa ainda pode acontecer e está fazendo muito sucesso, portanto, é inevitável que a Netflix renove novos episódios.

[SPOILER]

Na quarta temporada, a relação de Lucifer e Chloe deu um salto e tanto, onde Lucifer finalmente mostrou quem realmente é para sua amada, fazendo com que Chloe ficasse extremamente confusa, lutando contra seus sentimentos, entre o amor e o medo. No final, Lucifer, sendo o Rei do Inferno, precisa voltar ao seu trono e tomar conta das coisas, que estavam abandonadas.

Com tudo isso acontecendo, muito provavelmente a série será renovada para mais uma temporada, e esse anúncio deve vir ao público em breve.

Fonte: Guia da Netflix

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também