Notícias

StartUp foi cancelada na terceira temporada e não terá a quarta temporada na Netflix

Sucesso na Netflix, a série StartUp foi lançada em 2016 no serviço de streaming Crackle, da Sony. Ela durou três temporada, até 2018, e desde então não tivemos mais notícias da possível quarta temporada.

Por isso, atualmente, o status da série é de cancelada. StartUp recebeu críticas mistas no seu lançamento, mas fez muito sucesso no começo e chegou até a ficar disponível no Amazon Prime Video lá fora.

Porém, com o passar do tempo o público foi perdendo o interesse na história, que acabou sendo cancelada pela Sony – ou pelo menos paralisada por tempo indeterminado, o que na prática é a mesma coisa.

Possível quarta temporada na Netflix

Sites de fora afirmam que a Netflix pode ter interesse em produzir uma nova temporada. Isso acontece, pois ela está fazendo bastante sucesso no streaming. Lembrando que ela chegou no Brasil apenas em junho, mas nos EUA já estava disponível há mais meses.

Com este sucesso consolidado, ficando entre as séries mais assistidas da plataforma, e por não ser cara de produzir, ou seja, sem efeitos visuais, sua volta é vista como uma real possibilidade, mesmo anos após seu cancelamento.

É como se StartUp tivesse ganhado uma nova vida e uma nova casa na Netflix. Apesar da possibilidade, ainda não é nada certo. Vamos ficar de olho!

StartUp segue o surgimento do GenCoin, uma ideia de tecnologia brilhante, porém polêmica, centrada na moeda digital. Quando três improváveis ​​parceiros de negócios levam suas ideias de tecnologia para o lado errado dos trilhos, sua luta para construir uma empresa não é nada comparada à luta para permanecerem vivos.

Adam Brody (The OC) estrela como Nick Talman, um empresário de tecnologia que tenta salvar uma empresa de criptomoeda lavando o dinheiro de seu pai fraudador.

Além de Brody, o elenco também conta com Edi Gathegi (House), Otmara Marrero (Clementine), Martin Freeman (O Hobbit) e Ron Perlman (Hellboy).

StartUp foi criado por Ben Ketai, que também criou a série Chosen, estrelada por Milo Ventimiglia e Chad Michael Murray. A série também conta com Frances Lausell e Josh Corbin na produção, junto com seus atores, Adam Brody, Ron Perlman e Edi Gathegi.

Todas as 3 temporadas de StartUp estão disponíveis na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também