Dicas

Conheça StartUp, uma das séries mais assistidas da Netflix atualmente

StartUp é uma série de drama e suspense policial lançada em 2016 e finalizada em 2018 mas que acabou de chegar na Netflix e já está dando o que falar entre os assinantes.

A história de empreendedores de tecnologia e agentes corruptos do FBI chamou a atenção de muitos telespectadores porque, uma vez que as três temporadas de StartUp chegaram na Netflix, a série rapidamente saltou para o Top10 séries mais assistidas atualmente.

A série segue o surgimento do GenCoin, uma ideia de tecnologia brilhante, porém polêmica, centrada na moeda digital. Quando três improváveis ​​parceiros de negócios levam suas ideias de tecnologia para o lado errado dos trilhos, sua luta para construir uma empresa não é nada comparada à luta para permanecerem vivos.

Adam Brody (The OC) estrela como Nick Talman, um empresário de tecnologia que tenta salvar uma empresa de criptomoeda lavando o dinheiro de seu pai fraudador.

Além de Brody, o elenco também conta com Edi Gathegi (House), Otmara Marrero (Clementine), Martin Freeman (O Hobbit) e Ron Perlman (Hellboy).

StartUp foi criado por Ben Ketai, que também criou a série Chosen, estrelada por Milo Ventimiglia e Chad Michael Murray. A série também conta com Frances Lausell e Josh Corbin na produção, junto com seus atores, Adam Brody, Ron Perlman e Edi Gathegi.

Todas as 3 temporadas de StartUp estão disponíveis na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também