Curiosidades

Spoiler de Desejo Sombrio: quem matou Brenda na série de suspense da Netflix?

Desejo Sombrio (Oscuro Deseo) chegou no dia 15 de julho da Netflix e rapidamente mostrou a que veio. Logo após a estreia, a série já era a mais assistida da plataforma. Com muita sensualidade e suspense, os assinantes estão curiosos com o que aconteceu no seu final, e estamos aqui para explicar!

Estrelada pela ex-RBD Maite PerroniDesejo Sombrio conta a história Alma Solares (Perroni), uma prestigiada advogada e professora universitária cujo casamento com Leonardo (Poza), um juiz que esconde vários segredos, não passa por seus melhores momentos.

Por esse motivo, ela decide fazer uma viagem de fim de semana com sua melhor amiga para ajudá-la em seu recente divórcio. Essa jornada será o começo de uma trama de revelação de segredos, traições, crimes e romances proibidos, em que ninguém é quem eles dizem que são.

Atenção: daqui para frente tem spoilers!

Quem morreu?

Bom, se você está lendo isto, também ciente que teremos spoilers daqui pra frente. Quem morreu foi a personagem Brenda, interpretada pela atriz María Fernanda Yepes, logo no segundo episódio da série, que tem 18 no total.

María Fernanda Yepes como Brenda em Desejo Sombrio

Quem matou?

A série vai aos poucos mostrando o seu lado mais sombrio, de fato. No início, tudo estava indicando que ela teria cometido um suicídio, pois foi encontrada morta em sua casa, na banheira, com os pulsos cortados. Porém, depois as investigações vão descobrindo novas pistas, que os levam para outros caminhos.

Alma, Dário, Leonardo Esteban Solares poderiam ser suspeitos do assassinato, afinal, todos tinham motivos para cometer o crime, além de estarem bem estranhos durante os episódios.

No final das contas, ela realmente se matou. Esteban Solares sabia o tempo todo que Brenda tinha cometido suicídio, pois ele recebeu uma mensagem de voz no qual ela confirmava todos os seus atos. Com ódio do seu irmão Leonardo, Esteban preferiu não contar nada para incriminá-lo em uma história sem veracidade.

Segunda temporada?

Desejo Sombrio de fato resolve o ponto central da trama e entrega o que aconteceu com Brenda. Frustrante ou não, temos um final de fato, porém, ainda há o que contar neste universo de tantos mistérios e tramas.

Nós fizemos um post sobre tudo o que achamos que pode acontecer na próxima temporada, além de falar o status de renovação da série. Caso queira ler, clique aqui!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também