Início Notícias Sonic: O Filme faz sucesso e pode ganhar continuação

Sonic: O Filme faz sucesso e pode ganhar continuação

Depois da polêmica envolvendo a aparência de Sonic: O Filme, a Paramount Pictures resolveu refazer totalmente o design do ouriço mais famoso do mundo e apesar de ter agradado muita gente, o criador do Sonic demonstrou insatisfação em ter descartado totalmente o design antigo.

O filme é um híbrido entre live-action e animação em 3D. Jim Carrey é o vilão Robotnik e Ben Schwartz é a voz do ouriço azul. Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva.

O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Através do Twitter, o diretor Jeff Fowler celebrou a estreia bem-sucedida de Sonic: O Filme e ao que parece, já existem planos para a continuidade da franquia.

“Que… DIA!! Palavras não podem descrever aquilo que estou sentindo no momento. Vocês levaram esse pequeno ouriço azul para uma altura ÉPICA. Não poderíamos ter feito isso sem os FÃS. Obrigado por todo o amor e suporte. O futuro é MUITO claro para o ouriço azul.”

Portanto, quem sabe nós possamos ver uma continuação da fraquia de Sonic nos cinemas. Seria ótimo para manter os fãs antigos e atrair os novos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta