Sharkboy e Lavagirl serão adultos em novo filme de heróis da Netflix; conheça

De acordo com Robert Rodriguez, diretor de Alita, em parceria com a Netflix, estão fazendo um novo filme infantil que contará com o retorno de diversos heróis, onde estes terão filhos, incluindo o clássico Sharkboy e Lavagirl, de 2005.

Taylor Lautner e Taylor Dooley retornam nos respectivos papéis de Sharkboy e Lavagirl, e o longa contará com Pedro Pascal (The Mandalorian, Game of Thrones) e Priyanka Chopra (Quantico).

Segundo o diretor, as filmagens do filme já estavam acontecendo antes da pandemia do coronavírus acontecer, e por conta disso, teve que suspender as gravações, mas o filme deve ficar pronto em breve.

Apesar de ser muito conhecido no cinema por fazer filmes mais sérios e sangrentos, no início dos anos 2000, Rodriguez participou de vários projetos voltados para crianças, como a franquia Pequenos Espiões, e desde então, é encantado por esse mundo.

“Minha base de fãs mais sedenta nos últimos anos é, sem dúvidas, a dos meus filmes para crianças. Meu público de Pequenos Espiões. Essas crianças assistiram meus filmes várias e várias vezes porque eram filmes de ação para crianças e famílias, feitos numa época em que elas precisavam de empoderamento.”

“A Netflix veio até mim porque os filmes Pequenos Espiões havia se saído tão bem em seus serviços. Eles disseram ‘você poderia fazer uma série de filmes ou algo do tipo?’ E eu disse: ‘Eu adoraria!’ Com a Netflix, as crianças podem apenas ficar sentadas e assistir, não precisariam pedir aos pais para ir ao teatro ou coisa do tipo.”

Em We Can Be Heroes, veremos o retorno de Sharkboy e Lavagirl adultos, com uma filha que tem poderes de tubarão e lava.

Ainda não há previsão de estreia de We Can Be Heroes na Netflix.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também