Dicas

Sextou! Confira os lançamentos desta sexta-feira, 26 de junho, na Netflix

Publicidade

Ótimos títulos estão chegando nesta sexta-feira no catálogo da Netflix. Calma, Dark é só amanhã!

Como grande destaque temos a estreia de Mulher Maravilha, um dos grandes sucessos do cinema nos últimos anos. A comédia original Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars, com Will Ferrell, também se destaca.

Veja a lista completa:

Amar e Viver (série colombiana original)

Sem dinheiro, um rapaz do interior vai procurar a irmã em Bogotá, onde se apaixona por uma aspirante a cantora e acaba entrando para o crime organizado.

Esportes do Mundo (documentário original)

Esta série documental roda o mundo em busca das mais perigosas e inusitadas práticas esportivas, com um mergulho nas comunidades e culturas das quais elas fazem parte.

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars (filme original)

Lars Erickssong (sim, é na verdade o Will Ferrell) e Sigrit Ericksdottir (acertou, é a Rachel McAdams) interpretam “Volcano Man”, da trilha do filme Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars.

Kasanova

Depois de perder a mulher, Femi passa por vários relacionamentos sem compromisso. Quando conhece a professora de música do filho, a coisa muda de figura.

Mulher-Maravilha

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Twogether (série coreana original)

Publicidade

Juntos em uma viagem inesquecível pela Ásia, Lee Seung-gi e Jasper Liu se tornam amigos, conhecem fãs e descobrem culturas diferentes.

Deixe seu comentário

Leia também