Depois de abrir com uma nota de 9,3 no IMDb, El Camino: A Breaking Bad Film está com uma nota incrível também me outro site especializado, o Rotten Tomatoes.

Para quem não conhece, o Rotten Tomatoes é um site especializado em resumos, informações e novidades sobre filmes, séries, curtas-metragens e videos musicais. O nome, que seria “Tomates Estragados” em português, deriva do clichê histórico de se atirar tomates em artistas se uma apresentação não for o esperado.

O filme está com incríveis 95% de aprovação, com mais de 40 críticas até o momento. Tudo leva a crer que o filme deve ter a nota reajustada e diminuída com o passar do tempo, porém, abrir com essa aprovação tão grande mostra que além de sucesso do público, será também da crítica, assim como a série de Breaking Bad, finalizada em 2013.

Veja:

A produção original Netflix El Camino: A Breaking Bad Film promove o reencontro dos fãs com Jesse Pinkman (vivido pelo ganhador do Emmy Aaron Paul). Após sua fuga dramática do cativeiro, Jesse precisa fazer as pazes com o passado, se quiser ter algum tipo de futuro. Esse suspense apaixonante é escrito e dirigido por Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad. O filme é produzido por Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer, Vince Gilligan e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta