Artigos

Sex/Life, 2ª temporada na Netflix: data, novidades e tudo o que sabemos até agora

Sex/Life, 2ª temporada

Sex/Life chegou na Netflix com sua segunda temporada chamando a atenção por conta de sua temática picante, o que conquistou os assinantes da plataforma.

Indo na mesma linha de produções como 365 Dias e 50 Tons de Cinza, será que ela terá uma segunda temporada? Vamos falar disso neste post.

Sobre a série

Baseado em 44 Chapters About 4 Men (44 Capítulos sobre 4 Homens), livro de memórias de B.B. Easton, a trama segue Billie, recém-casada e mãe de dois filhos que acabou de se mudar para os subúrbios de Connecticut com seu marido Cooper. Em meio a essa nova fase, Billie se vê nostálgica por seu passado, especificamente, em suas façanhas sexuais com um ex-namorado.

Decidindo desabafar suas frustrações em um diário, o que ela não imaginava, era que mesmo seu marido lendo as intimidades, não levaria ao fim do casamento, e sim, ao início de um estranho triângulo amoroso entre o passado sexual de Billie e seu presente.

Segunda temporada

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a renovação ou cancelamento de Sex/Life. Isso é normal, visto que a plataforma demora semanas e as vezes até meses para analisar os dados de audiência e ver se realmente vale a pena uma continuação.

Apesar disso, a expectativa é que ela seja renovada. O principal motivo é que o romance semi-autobiográfico 44 Chapters About 4 Men cobre quatro relacionamentos da vida de B.B. Easton, e a série cobre apenas dois. Ou seja, a possível segunda temporada iria cobrir os outros dois relacionamentos de Billie.

Dessa forma, havendo muito material para adaptar, tudo indica que a série vá sim ganhar uma segunda temporada.

Data de lançamento

Com a série sendo renovada para a segunda temporada, ela deve estrear em meados de 2022, lá para junho ou julho.

O que pode acontecer na 2ª temporada?

A primeira temporada termina com Billie escolhendo permanecer casada com Cooper, mas continuar um caso escondido com Brad. Sem o conhecimento dela, Cooper está rastreando seus movimentos e a pega visitando seu ex-namorado. Ele, por sua vez, chama sua chefe, Francesca, para consolá-la, que já demonstrou interesse em estar com ele.

Na potencial segunda temporada, a vida de Billie poderia ficar significativamente mais complicada por causa de seu caso oculto. Cooper, que sempre foi conflituoso, também sem dúvida deseja encontrar uma solução para seus problemas conjugais e pode até sugerir o divórcio.

Os fãs do programa podem esperar ver o relacionamento de Billie e Brad evoluir, bem como continuar a ter vislumbres de seu passado turbulento e sexualmente carregado.

A amiga de Billie, Sasha, provavelmente também desempenhará um papel importante na potencial próxima temporada, e pode até haver uma adição inteiramente nova ao triângulo amoroso em constante evolução.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também