super herois netflix dc comics
Dicas

Séries de Super Heróis da DC Comics para você assistir na Netflix

Vocês gostam de Super-heróis? Eu particularmente amo muito! MARVEL e DC moram no meu coração. E para me deixar, ou melhor, NOS DEIXAR, não é mesmo, mais felizes e contentes, nossa linda, amada Netflix, tem no seu enorme catálogo vários dos nossos ‘Super’ prediletos e aqui eu vou deixar os meus três prediletos da DC e depois, num post futuro, eu digo os meus três prediletos da MARVEL.

Let’s go, migos…

Então para começar, vamos pelas damas first, né… E não poderia ser ninguém mais, ninguém menos que ela, que tem o SUPER no próprio nome, rs. Supergirl! A série foi me encantando aos poucos e no começo eu achei que não fosse colar, porque era bem clichêzona, tanto que enrolei horrores para ver a segunda temporada e daí foi de vez me apaixonei de verdade, pela série, pela heroína, por tudo. Para quem nunca viu e nem conhece a história, vou resumir um pouquinho. Supergirl, veio de Krypton ainda criança, para proteger seu primo Superman, mas sua nave ficou perdida alguns anos no espaço, até que finalmente chegou à Terra, ela foi adotada por uma família de cientista e cresceu no interior, quando jovem foi morar sozinha e trabalhar numa revista, Supergirl, ainda não era Supergirl e sim, somente Kara Denvers, uma bela e humilde menina, ao desenrolar da primeira temporada, Kara começa a trabalhar seus poderes, entra para uma organização de controle de extraterrestres, e aí então se torna a grande super heroína. Bem clichê até aqui. Na segunda temporada, Kara se vê perante escolhas que agora vão definir sua vida amorosa e profissional, enquanto que na temporada anterior, ela se descobre super-heroína, nessa ela desvenda os desafios de uma pessoa comum, e foi aí que eu fiquei completamente fascinada, cada episódio, Kara vai aprender uma lição diferente de ser uma pessoa normal, sem deixar de ser a salvadora do dia. Ah, tem uma pessoa nessa temporada que ganhou meu coração, Cat Grant, ela é a chefe de Kara e é ela quem abre os olhos de Kara e trás de forma bela como viver a vida. A terceira temporada ainda não chegou na nossa bela, Netflix. E isso é um breve resumo, bem resumido da série, SUPER RECOMENDO QUE VOCÊ VEJA, de verdade…

Minha segunda série de super-herói é The Flash, o que mais me fascina em Flash é que juntou tudo que eu amo e colocou num lugar só, rsrs, tipo, eu amo Física, amo investigação criminal, amo jornalismo, amo amizade verdadeira e tudo isso está nessa série..  Ah, já estava esquecendo, amo super-herói, e nessa série tem um bem fofinho, Barry <3, na verdade, durante o decorrer da série aparecem vários super-heróis, inclusive os outros dois deste post.. Bom, vou contar mais um resuminho, para quem não conhece a série. Barry, o protagonista e que vem a se tornar o Flash, é órfão de mãe e cujo o pai foi acusado e sentenciado pelo assassinato dela. Ele é criado por um amigo da família, o detetive West e sua filha Iris West, por quem ele é apaixonado. Ele é uma criança mega inteligente, amante da ciência e nem um pouco popular, depois que cresce, ele se forma e vai trabalhar na polícia junto com West, como perito forense.  Na explosão de um experimento cientifico, ele é atingido por um raio e entra num estado de coma, até que finalmente acorda e tem sua incrível velocidade, como um presente e assim como ele, vários outros também receberam essa benção. No desenrolar da história, ele está sempre salvando todo mundo, mas acontecem algumas coisas, que se eu contar aqui, vai perder a graça de você ver, então corre e vai lá ver, você não vai se arrepender.

E por último, meu terceiro, mas não menos favorito que os demais super-heróis preferidos, ele o arrasa corações, galã, Arrow. Ai gente, me desculpa né, mas não tinha como não ser ele, pelo amor. Sabe o que mais me cativa nele e na série, não é só a beleza dos atores, porque eles estão de parabéns, em, rs, mas tudo que é abordado na série, relacionamento familiar, mentiras, status, relacionamentos amorosos, festas, diversão, tudo da série é bem realista, dentro do contexto. Aqui vai um breve resumo, para você conhecer a história. Tudo gira em torno de Oliver Queen (lindo), um bilionário playboy que naufragou junto de seu pai e sua amante no oceano. Ele passa cinco anos perdido numa ilha, onde para sobreviver, ele teve que mudar completamente seu estilo e pensamento de vida, aprender a se adaptar ao ambiente que estava, pensar por si próprio e tudo mais, quando ele volta, tudo está diferente, ele tenta se interar nos assuntos da família, reaver sua amizade com a sua irmã e matar as saudades do seu melhor amigo, mas claro, já deixando sua marca escondida, ao começar a “salvar” a cidade. A trama é fantástica e tudo que ele acredita começa a se tornar uma mentira, e as coisas que ele prezava, começam a perder o valor. Ele vê que toda sua criação, os motivos que o fez querer sobreviver e fugir da ilha, voltar e salvar a cidade, não passava de mais mentiras e preços a serem pagos para se manter com status e no poder. Na real, essa série é fascinante e tem muito para nos assinar, a moral da história é muito parecida com o nosso cotidiano, às vezes, a gente não percebe, mas a arte imita a vida, legal, a única diferença, são as megas produções por trás e um pouquinho dos exageros, para deixa-las mais encantadoras aos nossos olhos. Então, meu conselho, veja Arrow também, belê!?

Peoples, por hora é isso, fica aí, minhas preferências, mas, também, três belas indicações para vocês e um conselho de tia, VEJA ESSAS SÉRIES, de verdade, assim como eu, você vai conseguir reter muito delas para a sua vida, além de dar boas risadas e chorar um pouquinho.

Beijinhos, boa maratona.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
20 anos, cristã protestante, estudante de Ciências Biológicas, amante das mídias sociais, cinema, música, teatro, dança.
Deixe seu comentário

Leia também