Curiosidades

Com possível saída de Henry Cavill, veja alguns candidatos para viver o novo Superman

Após a notícia de que há uma possibilidade de Henry Cavill não interpretar mais o Superman nos cinemas, todos passaram a se questionar quem poderia entrar no seu lugar. Principalmente a Warner Bros., que com certeza, já deve estar mexendo os pauzinhos para encontrar um possível novo ator compatível com o papel.

Por isso, confira a lista abaixo que o Observatório do Cinema fez com as melhores opções de atores que poderiam substituir o astro:

Sam Claflin

O ator que despontou em Jogos Vorazes: Em Chamas e Como Eu Era Antes de você tem um potencial ainda não explorado nos cinemas. Com o traje do último Filho de Krypton, Sam Claflin poderia trazer todo o humor e charme que o herói precisa, além de servir como um bom perfil do lado mais vulnerável de Clark Kent.

Channing Tatum

Ainda que o ator já tenha estrelado há anos no papel de Gambit, Channing Tatum poderia surpreender e revelar seu grande potencial dramático vivendo o Homem de Aço. Bom timing cômico é algo que não falta ao ator, que já se provou um ótimo comediante em Magic Mike e Anjos da Lei, mas é bem possível ver o ator assumindo um lado mais sério e icônico para viver um Superman clássico.

Benjamin Walker

Seria o ator mais alto a interpretar Superman, com certeza, mas Benjamin Walker se encaixaria bem no papel. Com um porte físico que comporta a postura e a imponência do herói, além de um rosto que permite o disfarce de Clark Kent, Walker também é um ator muito subestimado, e após o fracasso de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, essa pode ser sua chance de voltar ao estrelato.

Matt Bomer

Um dos atores que chegou perto de virar o herói no passado, talvez finalmente tenha chegado a hora de Matt Bomer. O ator já mostrou seu talento em séries como White Collar e American Horror Story, além de uma memorável participação em Magic Mike. Com um perfil similar ao de Henry Cavill, Bomer seria um bom perfil para o Superman, e não há como negar que o ator fica bem de óculos, essencial para Clark Kent.

Jon Hamm

Toda vez que Hollywood começa a ideia de um novo Batman ou Superman, Jon Hamm é sempre um nome presente nas listas de especulação. O astro de Mad Men tem o porte e o talento perfeito para interpretar o super-herói mais imponente de todos os tempos, sendo capaz de balancear seu timing cômico (visto em Te Peguei!) para Clark Kent, e a carga dramática para viver Superman. Uma escolha de sonhos.

Matthew Goode

O ator não é um desconhecido de super-heróis, visto que interpretou o idealista Ozymandias na adaptação de Zack Snyder para Watchmen. Com idas à academia e muito ferro para puxar (afinal, Zachary Levi virou o Shazam), Matthew Goode poderia trazer algo diferente para o Superman, especialmente em seu discurso mais sereno, que poderiam ressaltar o lado mais alienígena do herói. Como a Warner definitivamente vai apostar em um retrato mais clássico do herói, Goode pode trazer isso de uma maneira mais moderna.

Armie Hammer

Cotado para ser o Lanterna Verde durante o período de Liga da Justiça, além de já ter sido escalado como Batman no filme cancelado de George Miller, Armie Hammer precisa de um papel grande. O astro de Me Chame pelo Seu Nome é um tremendo ator, e seu carisma e postura elegante garantiriam um Superman essencialmente clássico, onde já é possível ouvir Hammer proclamando frases motivacionais e voando pelos céus. Uma possibilidade intrigante, mas definitivamente inspirada.

John Krasinski

Se o Chuck de Zachary Levi pode ser o Shazam, por que não Jim de The Office? O ator e diretor surpreendeu com seu trabalho em Um Lugar Silencioso, e mostrou-se um ótimo protagonista de ação com a nova versão de Jack Ryan. Com um traje azul e uma capa vermelha, Krasinski traria todo o peso e carisma que assocíamos ao Superman, e seu background no gênero da comédia definitivamente garantiria um Clark Kent digno do clássico de Christopher Reeve.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também