The End Of The Fucking World netflix

Séries britânicas na Netflix para você maratonar hoje mesmo!

Todo mundo sabe que não só dos EUA que saem as melhores séries. Desde Espanha, com La casa de Papel, Alemanha, com Dark e até mesmo o Brasil com 3%, obras sensacionais estão ganhando o gosto do brasileiro. Por isso, dessa vez vamos indicar algumas séries britânicas que estão na Netflix e que você pode maratonar e finalizar todas elas em um final de semana.

Dentre as selecionadas, teremos bastante drama, principalmente com Marcella e River, onde Londres ganha uma fotografia mais sombria, principalmente com suas chuvas durante a noite. Também temos ação, drama e muito suspense com Sherlock e um pouco de comédia com a recente The End Of The F***king World. Confira:

Sherlock

Sobre a série: O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais.

Tudo isso em pleno século XXI. São três temporadas. Mas calma! A primeira e a segunda temporada tem apenas três episódios. A terceira temporada tem quatro. Ou seja, em um sábado bem maratonado você mata essa série. É uma série iniciada em 2010 e tem média de 9,2 no IMDb.

River

Sobre a série: O detetive John River (Stellan Skarsgard) luta para desvendar o assassinato de sua colega, a detetive Jackie Stevenson (Nicola Walker), mesmo tendo sido afastado do caso devido à sua proximidade com o caso. O motivo: o fantasma de Jackie tem aparecido para ele. Ao mesmo tempo, uma mãe preocupada o pressiona para achar o corpo de sua filha. River é uma é o tipo de série que você consegue ver numa noite.

Tem só uma temporada com 6 episódios. Ela teve início em 2015 e tem uma média de 8,2 no IMDb.

Marcella

Sobre a série: Como conciliar trabalho e vida familiar? Marcella Backland é uma detetive aposentada que é chamada de volta á linha de frente quando as características peculiares de uma série de assassinatos fazem parecer que um assassino que escapou de ser pego 11 anos antes voltou á ativa.

A trilha de sites de relacionamento online, prostituição e negócios obscuros que ela encontra parece ser de responsabilidade da família Gibson, os magnatas do mercado imobiliário que empregam o marido afastado de Marcella, dificultando a reconciliação do casal. Marcella é uma série que, caso você curta muito suspense, vai te prender até você conseguir terminá-la! A série é de 2016 e tem uma média de 7,4 no IMDb.

The Investigator: A British Crime Story

Sobre a série: Mark Williams-Thomas reexamina o caso de Carole Packman. Seu corpo nunca foi encontrado depois de ter desaparecido há 30 anos atrás. A série promete muitas revelações surpreendentes sobre a história, misturando reconstruções de cenas dramatizadas com atores e depoimentos reais e entrevistas de pessoas envolvidas com o caso.

Para quem assistiu Making a Murderer, vai curtir bastante essa série documental e só descansar quando entender o que aconteceu de verdade com a mulher desaparecida. A série é de 2016 e tem uma média de 6,0 no IMDb.

The End Of The F***king World

https://www.youtube.com/watch?v=vbiiik_T3Bo

Sobre a série: James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.

Lançada recentemente, muitos acham que The End Of The F***king World é original Netflix. Mas não. A série é britânica e produzida pelo Channel 4, onde fez bastante sucesso entre os brasileiro. Os protagonistas peculiares, a temporada curtinha, de oito episódios, e uma história super interessante é o que faz essa uma mararona fácil! A série é de 2017 e tem uma média de 8,3 no IMDb.

Segurança em Jogo

Sobre a série: acompanha um desajustado veterano de guerra chamado David Budd, que agora trabalha na Polícia de Londres e é encarregado de proteger Julia Montague (Keeley Hawkes), uma poderosa e ambiciosa política. Com sua missão, Budd se vê dividido entre seus valores e deveres. Estão no elenco também Vincent Franklin, Sophie Rundle, Ash Tandon e Gina McKee.

Segurança em Jogo é a típica série para quem curte ação, no tipo 007. Ela tem apenas 6 episódios, uma história fechada e perfeita para você maratonar em um único dia. Os primeiros episódios podem parecer lento, apesar de uma excelente cena no começo, mas logo tudo vai se encaixar. Uma curiosidade interessante é que ela foi a série mais assistida da Inglaterra. A série é de 2018 e tem uma média de 8,3 no IMDb.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.
  1. Natália Coelho Freitas
    27 de fevereiro de 2018

    Na minha lista tb teria The Fall, The Whitechapel. Tinha uma, que saiu a pouco tempo, Luther… Boa tb.

Deixe uma resposta