Notícias

Série teen Love, Victor chegará na Netflix ou no Amazon Prime Video?

A série teen Love, Victor já estreou e muita gente ainda não sabe como assistir. Será que a série, derivada do filme ‘Com Amor, Simon’, irá estrear na Netflix ou no Prime Video? Bem, isso não é tão fácil quanto parece.

A produção é do Disney+ após a compra da Fox pela Disney em 2019, que estreou no serviço de streaming Hulu (ainda indisponível no Brasil), já que ambos possuem uma parceria. Para que a série chegue ao Brasil em streaming, algum outro serviço precisaria adquirir a distribuição internacional da série.

Na Netflix é improvável, já que detinha os direitos das produções da Disney no Brasil, mas perdeu os licenciamentos após o nascimento do Disney+. Dessa forma, é possível que Love, Victor chegue por aqui através do Amazon Prime Video, assim como o drama Little Fires Everywhere, que é original do Hulu mas chegou ao Brasil pelo Prime Video.

A série teen é ambientada no mesmo universo do filme Com amor, Simon, lançado em 2018. Na série, a família Salazar se muda para Atlanta com seu filho mais velho, Victor ingressando no segundo ano e sua filha do meio, Pilar ingressando no primeiro ano na Creekwood High School. Felix, seu novo e estranho vizinho rapidamente se torna amigo de Victor.

Novidades devem sair em breve.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Carioca, formando em Cinema, com especialidade em Crítica Cinematográfica. Criador de conteúdo digital no Instagram @othiagomuniz e cinéfilo de carteirinha. Tenho passagem por sites como PipocasClub, CinePOP e Papo de Cinema.
Deixe seu comentário

Leia também