Dicas

Filmes sensacionais na Netflix que você está perdendo

Dicas de filmes na Netflix

Achar bons filmes para ver na Netflix nem sempre é fácil, então se você está procurando algo interessante para ver hoje, veio ao local certo.

Separamos 3 filmes disponíveis no catálogo e que valem a pena o seu play hoje mesmo. Tem para todos os gostos!

Confira:

Isi & Ossi

A primeira dica é Isi & Ossi, filme de romance alemão que traz a Lisa Vicari como protagonista, a famosa Martha Nielsen de Dark.

Ossi é um boxeador da cidade de Mannheim. Sem muito dinheiro, sua maior preocupação é sobreviver. Já Isi, filha de pais bilionários, mora em um grande apartamento na cidade de Heidelberg é quer seguir seu sonho na culinária em Nova York.

Quando os dois se conhecem, Isi tem a ideia de pagar uma luta de boxe de Ossi em troca de que ele finja ser seu namorado para que seus pais, sabendo do relacionamento, enlouqueçam com a ideia e financiem sua ida para Nova York.

Isi & Ossi é uma espécie de Romeu e Julieta, no qual o casal não é bem quisto pela família da moça rica e assim o amor deles se torna proibido. O filme é uma clássica história de amor, mais clichê mesmo.

Mas como eu sempre falo, clichês também são bons e por isso, caso você queira um filme leve para desestressar, esta é uma ótima dica.

Somos Todos Iguais

A segunda dica é Somos Todos Iguais, um dos filmes mais emocionantes que chegaram na Netflix em 2021 e que chegou a passar na Globo também este ano.

No filme, Deborah Hall (Renee Zellweger) é uma mulher religiosa que esta lutando contra um grave câncer. Casada com Ron (Greg Kinnear), um negociante de arte reconhecido internacionalmente, ela insiste para que o marido se aproxime de Denver (Djimon Hounsou), um perigoso mendigo com um passado de sofrimento e exploração.

Para salvar seu casamento, Ron tenta fazer amizade com Denver, mas, os sonhos escondidos de Deborah podem enviá-los em uma direção incerta.

Baseado em fatos reais, assistir Somos Todos Iguais é uma experiência extremamente emocionante, no qual a fé é a grande protagonista do filme. Nós vamos ver uma história inspiradora e que quanto menos você souber, melhor, pois ela vai te tocar profundamente.

À Beira do Abismo

A terceira dica é À Beira do Abismo, um filme que traz o Sam Worthington como protagonista, ator famoso por Avatar.

No filme, um policial honesto é preso por um crime que não cometeu. Ele consegue fugir da prisão e, ameaçando cometer suicídio do alto de um edifício, envolve uma experiente negociadora da polícia em um plano para provar sua inocência.

À Beira do Abismo é um filme de 2012 e que eu lembro bastante por ter o visto nos cinemas. Ao mesmo tempo que sua história parece ser mais uma trama besta, misturando ação e drama, ela na verdade traz uma profundidade enorme por conta do personagem principal e sua acusação injusta, e ele faz de tudo para provar sua inocência. Seu final é surpreendente e dos que mais gostei de ter visto até hoje.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também