The Sinner segunda temporada

Sem Jessica Biel, The Sinner é renovada para a segunda temporada

O canal USA acaba de confirmar que um dos maiores sucessos de 2017 está renovada para a segunda temporada. É importantíssimo dizer que The Sinner seria uma série LIMITADA, ou seja, uma minissérie. A intenção dos criadores sempre foi que ela tivesse apenas uma temporada, com começo meio e fim, sem nenhuma continuação. Com o sucesso da trama, principalmente após a Netflix distribuir mundialmente, o mercado – e os fãs – exigiram uma continuação, e ela veio.

Quem assistiu The Sinner sabe muito bem que a história protagonizada por Jessica Biel, que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por sua atuação como Cora Tannetti, teve um fim. É exatamente por isso que ela não voltará para a continuação. A série, segundo informações, será uma antologia (cada temporada diferente da outra) e Harry Ambrose (Bill Pullman) será o protagonista dessa continuações. Bill voltará para a sua cidade natal em Nova York para investigar o assassinato de um casal. Aparentemente, o crime foi cometido pelo filho deles, de apenas 11 anos de idade.

A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.