
Segunda temporada de Irmãos à Obra chegou na Netflix
Depois da Netflix confirmar a estreia da nova temporada de Irmãos à Obra no catálogo, finalmente chegou! Com o sucesso da estreia dos famosos irmãos canadenses no catálogo em janeiro, a empresa trouxe a sua segunda temporada. É bom lembrar que atualmente essa série tem 10 temporadas. Arrisco a dizer que a Netflix não comprou todas de uma vez parar ir testando se Irmãos à Obra (Property Brothers no original) iria cair no gosto do assinante, afinal, comprar todas as temporadas de uma vez sai bem mais caro. Com o sucesso estabelecido, a perspectiva é que em breve chegue mais e mais temporadas!
Sobre a série: Drew é especializado em imobiliária, que inspeciona casas e negocia as compras. Seu irmão, Jonathan, é um empreiteiro licenciado que renova casas. Juntos, os Irmãos à Obra ajudam as famílias a encontrar, comprar e transformar as casas em casas dos sonhos em uma rigoroso cronograma e orçamento.
Caso você ainda não conheça e tem interesse, confira o trailer:
No Brasil, a série ficou conhecida por ser transmitida no canal Discovery Home & Health.
É estranho porque para mim ainda não aparece segunda temporada, só a primeira. Essa informação está correta mesmo?
Faltou só confirmar mesmo na lista do netflix antes de publicar a notícia. Até hoje os episódios novos não apareceram. Estou muito decepcionado com essa notícia, pois acreditava que fosse poder comprar uma casa pronta, não estava preparado para ter que reformar.
Lucas, conforme falei pra Laisa, a Netflix divulgou que a temporada chegaria ao catálogo, porém, sem sabermos o motivo, não estreou. Qualquer informação, avisaremos aqui. Desculpe pelo transtorno. =/
Laisa, a Netflix divulgou que a temporada chegaria ao catálogo, porém, sem sabermos o motivo, não estreou. Vamos esperar para ver como vai ser. Informaremos aqui.
Eu amo PROPERTY BROTHERS e todas as suas versões, a Netflix informou que ainda estão em negociação com a produtora do programa mas que a 2º temporada estará disponível ainda no primeiro semestre, à nós, só resta esperar….