irmãos a obra segunda temporada netflix

Segunda temporada de Irmãos à Obra chegou na Netflix

Depois da Netflix confirmar a estreia da nova temporada de Irmãos à Obra no catálogo, finalmente chegou! Com o sucesso da estreia dos famosos irmãos canadenses no catálogo em janeiro, a empresa trouxe a sua segunda temporada. É bom lembrar que atualmente essa série tem 10 temporadas. Arrisco a dizer que a Netflix não comprou todas de uma vez parar ir testando se Irmãos à Obra (Property Brothers no original) iria cair no gosto do assinante, afinal, comprar todas as temporadas de uma vez sai bem mais caro. Com o sucesso estabelecido, a perspectiva é que em breve chegue mais e mais temporadas!

Sobre a série: Drew é especializado em imobiliária, que inspeciona casas e negocia as compras. Seu irmão, Jonathan, é um empreiteiro licenciado que renova casas. Juntos, os Irmãos à Obra ajudam as famílias a encontrar, comprar e transformar as casas em casas dos sonhos em uma rigoroso cronograma e orçamento.

Caso você ainda não conheça e tem interesse, confira o trailer:

No Brasil, a série ficou conhecida por ser transmitida no canal Discovery Home & Health.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.
  1. Laisa
    4 de março de 2018

    É estranho porque para mim ainda não aparece segunda temporada, só a primeira. Essa informação está correta mesmo?

  2. 7 de março de 2018

    Faltou só confirmar mesmo na lista do netflix antes de publicar a notícia. Até hoje os episódios novos não apareceram. Estou muito decepcionado com essa notícia, pois acreditava que fosse poder comprar uma casa pronta, não estava preparado para ter que reformar.

  3. 8 de março de 2018

    Lucas, conforme falei pra Laisa, a Netflix divulgou que a temporada chegaria ao catálogo, porém, sem sabermos o motivo, não estreou. Qualquer informação, avisaremos aqui. Desculpe pelo transtorno. =/

  4. 8 de março de 2018

    Laisa, a Netflix divulgou que a temporada chegaria ao catálogo, porém, sem sabermos o motivo, não estreou. Vamos esperar para ver como vai ser. Informaremos aqui.

  5. Priscila
    22 de março de 2018

    Eu amo PROPERTY BROTHERS e todas as suas versões, a Netflix informou que ainda estão em negociação com a produtora do programa mas que a 2º temporada estará disponível ainda no primeiro semestre, à nós, só resta esperar….

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.