Notícias

Penn Badgley, o Joe de You (Você), diz que relação com Love em uma 3ª temporada pode ser conturbada

A segunda temporada da série You (Você), da Netflix, estreou a pouco tempo e já se tornou um sucesso, assim como foi a primeira.

Cuidado, contêm SPOILERS!

Nos últimos episódios da temporada, houve uma grande reviravolta e o final deixou todos com a dúvida: O que será que vai acontecer daqui pra frente?

Será que Joe e Love vão ficar realmente juntos depois de tudo que Joe descobriu? Pelas suas últimas falas, podemos imaginar que sim, entretanto, segundo Penn Badgley, que interpreta Joe, ele pode vê-la como uma verdadeira arqui-inimiga, caso venha a ter uma nova temporada.

Apesar do “final feliz”, o ator garante que este não é um sinal de que a relação está indo bem, ou que vá eventualmente melhorar.

Durante entrevista ao TV Live, Penn comentou:

“Até mesmo Joe diz, inequivocamente, que eles não são almas gêmeas. Ele tem medo dela no final [da segunda temporada]. Basicamente, [a série] deixa brecha para que na terceira temporada eles sejam arqui-inimigos”.

Apesar de Love ter relevado estar grávida, esse fato não quer dizer que eles estarão bem e que a chegada de um bebê irá transformar Joe, ou mesmo que ele se mostrará um bom pai.

“Provavelmente não. É possível? Claro. E se tem algo que pode mudar uma pessoa é a paternidade. Mas não sei se o Joe pode ou deveria mudar. Certamente não sei se ele mudará” finalizou o ator.

Ainda não foi confirmado uma terceira temporada, mas com o grande sucesso que a série teve e vem tendo, muito provavelmente haverá uma nova leva de episódios.

As duas temporadas de You (Você) já estão disponíveis na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também