Pular para o conteúdo
Notícias

Só vem! Segunda temporada de Virgin River ganha ótima adição ao elenco

Teremos mais de Dan Brady na próxima segunda temporada de Virgin River. Ben Hollingsworth, personagem coadjuvante na primeira temporada, foi promovido a série regular nos novos episódios da série da Netflix.

Dan Brady é um velho amigo dos fuzileiros de Jack (Martin Henderson), cujo aparecimento na vida de Jack não é algo que este desejasse. Jack sente-se ansioso por ajudar Brady, pois sente uma responsabilidade constante para com os homens que serviram sob o seu comando. Contudo, Brady tem habilidades de carteirista, não é de confiança e é traiçoeiro, um fato de que Preacher está bem ciente, mesmo que Jack continue a arranjar desculpas para o velho amigo.

Baseado na best-seller Harlequin, série de livros de Robyn Carr, a história do romance é centrada na recente mudança da enfermeira Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) para a remota cidade californiana de Virgin River. Ansiando por um novo começo, Monroe logo descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto ela esperava e que ela deve aprender a se curar antes que possa realmente fazer de Virgin River sua casa.

Virgin River já está renovada para a segunda temporada, que deve estrear em 2021 no catálogo da Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também