Curiosidades

2ª temporada de Virgin River será mais interessante, envolvente e emocionante que a primeira

A série de romance, Virgin River, estreou na Netflix em dezembro de 2019 com 10 episódios e conquistou o coração do público em apenas um curto período.

A enorme resposta e sucesso da série por parte dos assinantes a fez ser renovada cedo para a segunda temporada, e seus fãs agora aguardam ansiosamente pelos novos episódios.

O drama romântico gira em torno de Melinda “Mel” Monroe, que optou por fugir de suas memórias dolorosas e conseguiu trabalho como parteira e enfermeira na remota cidade californiana de Virgin River. A mudança veio quando Melinda percebeu que não é fácil viver em uma cidade pequena e esquecer seu passado. A história mostra sua jornada de cura sozinha e fazendo da pequena cidade, Virgin River, sua casa. A segunda temporada da série também deve girar em torno da jornada da personagem.

Para quem não sabe, a segunda temporada será enorme, pois o romance de Robyn Carr (no qual a série se baseia) tem 20 volumes e, portanto, há muito conteúdo disponível para os produtores.

A segunda temporada de Virgin River irá continuar a história de onde acabou a primeira temporada e resolverá todos os mistérios não resolvidos até agora. A má notícia é que espera-se que Melinda deixe Virgin River dessa vez. Será interessante ver sua decisão. Também é interessante ver quem Jack escolherá: seu filho junto com Charmaine (a quem ele não ama) ou Melinda? Tudo será revelado na segunda temporada.

O que podemos afirmar com certeza é de que a segunda temporada será mais interessante, envolvente e emocionante do que a primeira temporada, e, preparem-se: com muitas reviravoltas.

A segunda temporada deve estrear no começo de 2021 na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também