Segunda temporada de The Witcher não terá um de seus witchers

A segunda temporada de The Witcher está bastante atrasada por conta da pandemia, assim como todas as produções da Netflix. Porém, ela está sendo ainda mais prejudicada.

Depois do atorKristofer Hivju contrair o COVID19 e fazer com que as gravações da série fossem suspensas, Thue Rasmussen, o Eskel, publicou em seu Instagram que o adiamento fez com que houvesse conflitos em sua agenda entre a segunda temporada de The Witcher e seus outros trabalhos.

“Infelizmente, devido a reorganização das gravações por causa do COVID-19, não vou interpretar Eskel em The Witcher. Me parte o coração, é claro, mas fico feliz e grato pelos dias que passei no set durante o começo do ano. Todos estavam extremamente engajados e apaixonados pelo projeto, foi uma experiência realmente inspiradora”.

View this post on Instagram

😥🙏🐺⚔️ #witchernetflix #eskel #covid_19

A post shared by Thue Rasmussen (@thuerasmussen) on

A Netflix não se pronunciou oficialmente sobre o afastamento do ator, porém, isso precisará acontecer pois o personagem é importante para a trama e ela deverá substituir Rasmussen.

As filmagens da segunda temporada de The Witcher começaram em agosto e devem terminar em fevereiro de 2021, totalizando 6 meses.

É bom ressaltar que este tempo é relativo apenas às filmagens, ou seja, ainda temos o tempo de pós-produção, que para uma série grande e cheia de efeitos especiais, deve demorar vários a mais.

Nossa previsão é que a segunda temporada de The Witcher chegue à Netflix apenas no final de 2021 ou começo de 2022.

Baseado na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski, The Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também