seguranca em jogo netflix serie critica

Segunda temporada de Segurança em Jogo pode acontecer, diz criador

Segurança em Jogo, uma das séries mais assistidas da história da Inglaterra, e sucesso também na distribuição pela Netflix, pode ter uma segunda temporada confirmada em breve. Jed Marcurio, criador da série, disse, em entrevista ao INTV, que está muito otimista com a possibilidade.

“Seria incrível se houvesse uma segunda temporada. Nós adoraríamos fazer mais. Nós apreciamos muito a vontade dos fãs por mais episódios. Existe uma questão logística para preparar uma segunda temporada, e nós estamos trabalhando com isso”.

Na série, David Budd é um veterano de guerra que agora trabalha para o Serviço de Polícia Metropolitano de Londres. Quando ele é designado para ser o guarda-costas da secretária do Ministério de Administração Interna do Reino Unido, cuja política representa tudo o que despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

A primeira temporada de Segurança em Jogo tem seis episódios e estreou em 2018.

Fonte: Deadline

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *