Notícias

Segunda temporada de Mindhunter chega em agosto na Netflix

Recentemente, a produtora de Mindhunter, um dos maiores sucessos da Netlfix, Charlize Theron, revelou que a segunda temporada da série vai estrear em agosto.

A afirmação veio durante uma aparição no programa de Howard Stern, onde a atriz confirmou categoricamente a estreia da segunda temporada. É bom lembrar que a Netflix não anunciou a data oficial, mas você pode ouvir a entrevista de Theron abaixo:

https://twitter.com/MindhunterNews/status/1123254814996144128

Sobre a série: Estados Unidos, 1977. Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.

Fonte melhor não há! Apesar de ter sido falado por acidente, vamos aguardar o posicionamento da Netflix.

Abordagem da segunda temporada

Em uma entrevista à Billboard em 2017, Fincher revelou que a segunda temporada cobriria uma notória série de assassinatos em Atlanta de 1979-81, que viu 28 crianças, adolescentes e adultos (todos afro-americanos) mortos na capital da Geórgia. Nascido em Atlanta, Wayne Williams foi julgado e condenado por dois dos assassinatos.

Wayne Williams mindhunter
Wayne Williams

Além disso, há relatos de que o ator australiano Damon Herriman foi escalado como Charles Manson. Estranhamente, ele já está pronto para interpretar o infame assassino no filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time, em Hollywood.

Damon Herriman e Charles Manson

Sabemos que Groff, McCallany e Torv voltarão para a segunda temporada. Ainda não está claro se Britton retornará como Kemper.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também