Considerada a melhor série de terror da Netflix, A Maldição da Residência Hill terá uma sequência chamada A Maldição da Mansão Bly, e, pelo visto, o terror só irá aumentar.

Confirmada como uma antalogia, aos moldes de American Horror Story, Mike Flanagan, criador da série, deu uma entrevista ao Entertainment Weekly onde afirma que este novo ano será mais assustados que o anterior:

“É mais assustador. Muito mais, em um nível visceral.”

A Maldição da Mansão Bly será uma adaptação do romance de Henry James lançado em 1898 chamado A Volta do Parafuso. A Maldição da Residência Hill foi baseada no livro A Assombração da Casa Colina, de 1959 e escrito por Shirley Jackson.

Depois, Flanagan comentou sobre a nova temporada, afirmando que ela está indo muito bem:

“Está indo muito bem. Percorremos já um terço do caminho. É um prazer tocar no mundo de Henry James. É uma vibração totalmente diferente de Shirley Jackson. A Volta do Parafuso é a espinha dorsal da temporada. Mas ele já foi adaptado tantas vezes e tão bem, como no caso de Os Inocentes e outros. Há uma nova adaptação saindo em algumas semanas [Os Órfãos]. […] Fomos capazes de abrir toda a biblioteca de histórias de fantasmas do livro, coisas que nunca foram adaptadas, e construímos a temporada inteira com toda a biblioteca sobrenatural de Henry James. E isso tem sido um verdadeiro prazer, porque realmente fazemos coisas que eu nunca vi antes. A Volta do Parafuso é realmente o nosso caminho.”

Atualmente, Mike Flanagan dirigiu o filme Doutor Sono, que está nos cinemas e é uma sequência direta de O Iluminado, ambos baseados na obra de Stephen King.

A Maldição da Mansão Bly ainda não tem data para estrear na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta