Se você que paga a Netflix, fique de olho nos “ladrões” de conta

Você possui uma conta na Netflix, paga mensalmente e acha que só você a usa e mais ninguém? Então saiba que você pode estar bastante enganado, provavelmente alguém está acessando sua conta e você nem sabe. É o que revela uma pesquisa realizada pelo site Extremist.

Segundo a pesquisa, 44% dos entrevistados revelaram que usam a conta de outra pessoa sem o dono saber. Por incrível que pareça, os invasores de Netflix estão ou já estiveram dentro da sua própria casa. Segundo o levantamento, parentes, namorados(as) dos donos das contas estão entre os principais “ladrões” ou “parasitas”.

E para piorar a situação, muitos relacionamentos acabam e o ex continua usando sua senha para acessar e usufruir do catálogo livremente sem pagar. Por isso, fica o alerta de que caso aconteça de terminar um relacionamento, o recomendado é mudar a senha e deslogar de todos os dispositivos que estejam conectados na sua conta.

Agora, caso você more em uma república ou divida apartamento com outras pessoas, também vale ficar atento aos “roommates”, pois eles fazem parte da lista dos que mais usam a conta do dono sem ele saber.

Fonte: Lançamentos da Netflix

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.