Artigos

Away, 2ª temporada: data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

A duas vezes vencedora do Oscar Hilary Swank finalmente está de volta às telas, dessa vez na primeira temporada da série Away da Netflix, no qual ela lidera uma equipe espacial internacional em sua missão a Marte.

Com 10 episódios no total, a atriz será uma astronauta em Away, no qual ela será enviada para visitar Marte com uma equipe dos Estados Unidos, Rússia, Índia, Reino Unido e China.

A série será drama emocionante em escala épica, que celebra os avanços incríveis que humanos conseguem conquistar, e os sacrifícios pessoais que precisam fazer ao longo do caminho. Quando a astronauta americana Emma Green (Swank) se prepara para liderar uma equipe internacional em sua primeira missão a Marte, ela precisa conciliar sua decisão deixando para trás seu marido (Josh Charles) e filha adolescente (Talitha Bateman) quando eles mais precisam dela. Na medida em que a jornada no espaço se intensifica, a dinâmica pessoal e os efeitos da distância se tornam cada vez mais complexos.

Criada por Andrew Hinderaker, Away conquistou os assinantes por sua premissa carregada de emoções fortes e tocantes. Sendo assim, muitos querem saber: esta história terá continuação?

Segunda temporada e data de estreia

A primeira temporada de Away estreou dia 4 de setembro de 2020 na Netflix. São dez episódios no total com duração de 45-50 minutos cada.

Este post está sendo atualizado dia 20 de outubro com a notícia oficial de que Away foi cancelada pela Netflix após uma temporada. Segundo os dados da Nielsen, a série teve uma boa audiência, o que normalmente já faria sentido para uma renovação. Porém, não foi o suficiente, pois Away é uma série que demanda muitos gastos, além de que Hilary Swank é uma estrela cara.

Os motivos oficiais do cancelamento não foram divulgados, mas esta é a nossa perspectiva.

Elenco da segunda temporada

O elenco de Away é liderado por Hilary Swank como Emma Green, a comandante da missão espacial de Marte. A vencedora de dois prêmios da Academia é mais conhecida por sua atuação em Menina de Ouro e Meninos Não Choram. Já seu marido Matt Logan é interpretado pelo ator Josh Charles, da série The Good Wife.

O elenco também inclui Ato Essandoh como Kwesi, Mark Ivanir como Misha, Ray Panthaki como Ram, Vivian Wu como Lu, Adam Irigoyen como Isaac Rodriguez, Monique Gabriela Curnen como Melissa Ramirez Talitha e Bateman como a filha de Emma e Matt, Alexis Logan. Exceto por alguns, quase todos os membros do elenco principal poderiam repetir seus respectivos papéis na suposta segunda temporada.

O que pode acontecer na segunda temporada? A partir daqui teremos spoilers!

Na primeira temporada, Emma e sua equipe lutam para aceitar o fato de que terão que ficar longe de seus entes queridos por três anos. À medida que sua nave Atlas é lançada ao espaço, a paciência e o espírito de equipe da tripulação são testados quando são submetidos a muitos desafios técnicos e emocionais. No final, Emma e Ram consertam suas diferenças e se entendem, enquanto Misha anima Lu para que ela levante seu ânimo.

Os momentos finais mostram a tripulação pousando com sucesso no Planeta Vermelho, mas com efeitos colaterais, pois Misha perde a maior parte de sua visão. De volta à sede espacial, os membros da família soltam um suspiro de alívio ao ver a foto da tripulação de cinco pessoas, de pé em solo marciano, com um grande sorriso no rosto.

Se fosse renovada, a 2ª temporada poderia começar diretamente do final da primeira temporada. Agora que a tripulação pousou em Marte, ele mostrará suas aventuras no planeta enquanto tentam cumprir sua missão de verificar se o planeta é capaz de habitar humanos. O subestimado botânico Dr. Kwesi pode finalmente começar a exercitar seu conhecimento ao usar todos os meios para cultivar um jardim em Marte. De volta à Terra, Alexis e Matt podem contar os dias até que vejam Emma novamente.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também