Se cuida Netflix! Streaming da Apple custará menos de R$ 10 e chega em novembro no Brasil

A concorrência da Netflix vai aumentar muito nos próximos meses. Depois de vermos muitas novidades sobre o Disney+ e o HBO Max, o futuro serviço da Warner, foi a vez da maior empresa do mundo, a Apple, nos apresentar as novidades da Apple TV+.

Com o mesmo preço da Amazon Prime, que dará direito a ter o Amazon Prime Video, a Apple TV+ terá o valor mensal de R$ 9,90, bem menos que o valor mais básico da Netflix e quase cinco vezes menos que o completo da plataforma. As novidades foram apresentadas na última terça-feira em evento realizado na sede da empresa nos Estados Unidos.

Além do valor, também foi anunciado que o serviço chegará dia 1 de novembro tanto em terras americanas, quanto no Brasil.

Ainda no evento, a Apple divulgou o primeiro teaser da série See, que será protagonizada por Jason Momoa, que conta a história de uma sociedade pós-apocalíptica, em que todos perderam a visão e precisaram se adaptar a um novo modelo de vida. Assista:

The Morning Show, que conta com Reese Witherspoon e Jennifer Aniston no elenco, também é uma das grandes apostas do novo serviço de streaming. Na história, Aniston interpreta Alex Levy, que depois de 15 anos apresentando um programa matutino ao lado de Mitch Kessler (Steve Carell), precisa anunciar que o colega foi demitido após alegações de assédio sexual, poucas horas após ter descoberto as acusações ela mesma. Witherspoon é Bradley Jackson, uma repórter de West Virginia esquentada e cuja paixão frequentemente a deixa com problemas.

A único plano da Apple TV+ apresentado até o momento poderá ser compartilhado por várias pessoas ao mesmo tempo.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também