Curiosidades

Por que Ty Borden saiu de Heartland? Ele morre? Entenda

A 14ª temporada de Heartland chegou no final de junho de 2021 na Netflix e os fãs tiveram muitas surpresas, inclusive a saída de Ty da trama, deixando muita gente triste e sem entender.

Por isso, muitos estão querendo saber o que houve porque Ty saiu de Heartland.

Ty Borden morreu ?

Infelizmente, a resposta é sim. Logo no início da 14ª temporada de Heartland, somos informados que uma doença acometeu o personagem, e vemos Amy e outros personagens, lamentando sua morte.

Ty morreu por conta de uma trombose venosa profunda. Enquanto ele cuidava dos cavalos no rancho, o personagem desaba e Amy e Jack correm para socorrê-lo, embora ele não responda mais.

Então, o episódio avança um ano e vemos Amy e outros personagens ainda lidando com a perda trágica e um médico revela o motivo da morte.

Por que Graham Wardle saiu de Heartland ?

Durante entrevista ao The Canadian Press, Graham Wardle, intérprete de Ty, decidiu falar o motivo pelo qual deixou a série após 14 anos:

“Eu senti dentro de mim, no meu coração, que estava na hora de continuar em outra direção. Eu apresento agora, o podcast Times Has Come. Entretanto, haverá um episódio futuro em que quero compartilhar mais sobre minha decisão e pelos 14 anos que passei na série.”

Por isso, é praticamente impossível revermos Ty Borden novamente na produção.

“Eu sinto que chegou o momento de seguir em frente e tenho tentado negociar com isso. Não tomei essa decisão de forma leviana. Passei anos contemplando e tentando descobrir como me honrar e fazer essa transição.”

Depois completou:

“Foi um processo muito longo. De, forma resumida, estou seguindo meu coração. Não sei para onde isso está me levando, mas é assim que é a vida. Ou seja, confiar, ter fé e seguir em frente.”


Também vai gostar!

Confira o vídeo abaixo para quem gosta de filmes de suspense que vão mexer com seu psicológico na Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também