Notícias

Sarah lamenta falta de empatia de companheiros de confinamento e chora em desabado com Gilberto

Neste sábado, em conversa com Gilberto, Sarah falou sobre a postura de Lumena em relaçao a militar.

A psicologa questionou o voto do Gil e reclamou, alegando ser um problema o brother querer eliminar ela e Karol, duas mulheres pretas da casa.

Após a reclamação, Sarah interpretou que Lumena tentou dizer que eles estavam sendo racistas.

Colocar eu como uma pessoa preconceituosa? O povo acha que porque eu pinto o cabelo de loiro é mais fácil. O povo te julgar por isso? Só te julgando pela aparência?”

Durante a conversa, sister deixou claro que concorda com Lumena em várias falas, mas discorda da forma como ela se posicionava.

“Ela tem que tomar cuidado como ela fala e defende o ponto de vista dela. não acho que ela está errada, eu sei que ela não está aqui para ensinar, mas se ninguém ensinar o outro, vamos ser ignorante pelo resto da vida”

O economista concordou com a amiga de confinamento e justificou:

Eles que pregam tanto por igualdade, diversidade, querer fazer preconceito ao contrário. Isso é muito injusto. É querer retroceder na sociedade pra caramba. Parece que quer vingança. Isso é muito triste. A Viih já chorou por causa disso, por medo de falar por ser branca e loira. Agora, eu tô com medo de falar as coisas agora, por medo. A gente não tem culpa de nascer de uma cor, de nascer de uma família de outra cor. A minha família tem as duas cores, e aí? (…) Eu acho muito injusto o povo chegar, aqui, agora, e querer virar o jogo. É muito injusto diminuir as pessoas porque elas são brancas. Estão fazendo o contrário. O que fizeram com eles estão querendo fazer ao contrário aqui dentro“.

Sarah é filha de uma mulher preta e pai nordestino, a sister defendeu Lucas Penteado dentro da casa quando ele sofria exclusão dos companheiros, que, como ela mesma disse nessa conversa, “era um menino preto, pobre e faltou essa empatia (das meninas) com ele também.”.

Confira trecho da conversa:

 

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também