Notícias

Teresa Cristina disse que votou para eliminar Karol Conká mas se preocupa mais com Lumena

Teresa Cristina foi a convidada de hoje do programa Roda Viva da TV Cultura.

A conversa chegou no tema BBB 21, que atualmente é um assunto que mais repercute em conversas brasileiras com bastante polêmica envolvida.

A sambista disse que já votou “50 mil vezes” para eliminar Karol Conka, mas espera que a cantora não sofra ataques após sair da casa do BBB 21.

A cantora disse:

“Não gostei da Karol jogadora, não. Vou gastar meu dedo votando nela, mas ela saiu, se não entrar no meu convívio, não é mais assunto meu. Vou cancelar? Quem sou eu para cancelar alguém?

Sobre Lumena, ela confessou se preocupar com as falas da sister e como isso pode refletir no ativismo:

“Ela está usando um discurso que é necessário, e ela tá gastando esse discurso num lugar em que ela não deveria. Não quero que depois desse programa as pessoas falem, ai, descansa militante. Ai, lá vem a militante. Não, militar é muito importante, principalmente nesse Brasil que a gente tem agora, completamente despedaçado…”

Em 2020 a cantora ganhou destaques com suas lives, pois começou a fazer transmissões ao vivo online, no Instagram, com a presença de outros músicos cantando e tocando sambas e canções da música popular brasileira, na maioria à capela.

Os eventos geralmente são centrados em um interprete ou compositor, cujas músicas de trabalho são tocadas durante o evento. Alguns dos homenageados por Teresa Cristina foram Zeca Pagodinho, Zé Keti, Arlindo Cruz, Geraldo Pereira, Chico Buarque. Teresa também traz, num clima intimista, discussões sobre política, família e relacionamentos.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também