Notícias

SALVO! Sony e Marvel fazem acordo e Homem Aranha está volta ao MCU

Aquilo que parecia impossível, aconteceu. De acordo com o Deadline, a Sony e a Marvel entraram em um acordo financeiro e o Homem Aranha está de volta ao universo comandado pela Disney.

Ainda segundo o site, o terceiro filme está programado para ser lançado em 16 de julho de 2021. Como parte do acordo, o Homem Aranha também aparecerá em um futuro filme da Marvel Studios.

“Estou emocionado que a jornada de Spidey no MCU continue, e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito animados por continuar trabalhando nisso”, disse Kevin Feige, presidente da Marvel, em comunicado. “O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história cruza todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com a superpotência a atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu próprio verso do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer. ”

“Isso é fantástico. A história de Peter Parker deu uma reviravolta dramática em Far From Home e eu não poderia estar mais feliz, pois todos trabalharemos juntos, pois vemos aonde sua jornada vai ”, disse Amy Pascal, executiva da Sony. “Esta foi uma parceria vencedora para os estúdios, a franquia e os fãs, e estou muito feliz por continuar”, completou.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também