Notícias

Saiu o trailer de The Boys in the Band, novo filme gay da Netflix com elenco incrível; confira

The Boys in the Band é a novo filme de drama da Netflix e será estrelado por Zachary Quinto, de Star Trek, e Jim Parsons, da famosa sitcom The Big Bang Theory.

Baseado na peça de 1968 de Mart Crowley, o filme é centrado em um grupo de amigos gays que se reúnem para comemorar um de seus aniversários, mas a noite é interrompida quando o colega de quarto potencialmente enrustido do anfitrião aparece sem ser convidado.

Hoje (02), saiu o trailer do longa e parece estar recheado de drama, assista:

Além de Jim Parsons e Zachary Quinto, também fazem parte do elenco Andrew Rannells, Michael Benjamin Washington (Unbreakable Kimmy Schmidt), Charlie Carver e Tuc Watkins (Desperate Housewives), Robin de Jesús, Brian Hutchison (Jessica Jones) e Matt Bomer (The Sinner).

Como produtor está Ryan Murphy (American Horror Story, Pose) e na direção Joe Mantello. David Stone, mais conhecido por seu trabalho no teatro, e Ned Martel (Glee, Hollywood) atuaram como produtores, enquanto o falecido escritor Crowley escreveu o roteiro.

Durante entrevista ao Collider, Murphy disse que parte do que fez The Boys in the Band se tornar notável foi o fato dos personagens gays serem interpretados por homens gays:

“O que eu adorei é que foi a primeira vez que me lembro onde todos os papéis que eram gays foram interpretados por gays.. Todos nós meio que nos reunimos e criamos esta grande homenagem a essa peça. E eu acho que Joe realmente dirigiu tudo isso para apresentar algo muito moderno. Então, ser capaz de terminar e torná-lo ainda mais profundo e mais cinematográfico, do que já é, eu acho que é realmente extraordinário.”

The Boys in the Band estreia dia 30 de setembro na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também