Lançamentos

Sandra Bullock e Viola Davis vão estrelar filme de suspense da Netflix

Após grandes sucessos em Bird Box e na série How to Get Away with Murder, ambos disponíveis na Netflix, as atrizes Sandra Bullock e Viola Davis estão confirmadas para integrar o elenco do novo filme de suspense da plataforma.

Além disso, de acordo com a Variety, os atores Vincent D’Onofrio e Jon Bernthal se juntaram às atrizes no longa que ainda não possui título.

D’Onofrio foi visto mais recentemente na série Godfather of Harlem, enquanto Bernthal trabalhou por último no filme indicado ao Oscar, Ford vs Ferrar. Ambos atuaram juntos na segunda temporada na série Demolidor, também da Netflix.

A trama do novo filme contará a história de Ruth (Sandra), uma mulher que passou metade de sua vida presa e agora enfrenta a perspectiva assustadora de reconstruir sua vida, sendo irresistivelmente atraída pelo lugar que a assombra, a pequena cidade de Upper Hanging Stones Farm. Apesar de tentar se concentrar no futuro e em seu novo namorado, Brad, Ruth é incapaz de esquecer seu passado e a irmã, Katie, que ela foi forçada a deixar para trás. Indignados ao saber que a mulher que matou seu pai foi libertada, Kieran e Steve Whelan estão ansiosos para se vingar. Acreditando que a vida valeria por outra, os dois irmãos decidem fazer justiça com suas próprias mãos. Mas até onde eles são capazes de ir? Eles podem realmente fazer com ela o que ela fez com o pai?

Richard Thomas (Tell Me Your Secrets), Linda Emond (Projeto Gemini), Emma Nelson (Cadê Você, Bernadette?), Aisling Franciosi (The Nightingale) e Rob Morgan (Stranger Things) também estão confirmados no filme.

O longa contará com a direção de Nora Fingscheidt (Systemsprenger) e roteiro de Christopher McQuarrie (Missão: Impossível – Efeito Fallout), além da co-produção de Graham King (Bohemian Rhapsody).

Até o momento, o filme não possui data de estreia na Netflix, mas sabe-se que a produção está em andamento em Vancouver.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também