Curiosidades

Saiba se Macarena ficará com Fabio ou Cachinhos em Vis a Vis

A quarta temporada de Vis a Vis está chegando na Netflix, porém, algo que muitos sentiram falta na terceira foi a presença de Macarena. Como já explicamos anteriormente, a série havia sido cancelada pelo canal Antena 3 (o mesmo de La Casa de Papel), assim, a atriz Maggie Civantos se tornou a protagonista de outra série espanhola, As Telefonistas.

Com a agenda lotada, sua participação na série das detentas foi mínima e Zulema ganhou o cargo de protagonista.

Cuidado, teremos spoilers!

Na quarta temporada, Macarena irá voltar apenas nos dois últimos episódios, para encerrar de forma digna sua participação após sair do coma. E o que muitos querem saber é se ela ficará com Fabio, seu – quase – par amoroso.

Após sua recusa do pedido de casamento, Macarena e Fabio não irão mais ter contato, pois o personagem não retorna na quarta temporada. Sendo assim, Maca e Fabio já tiveram sua história concluída, para a tristeza de muitos fãs.

Outro possível casal seria ela com a Cachinhos, interpretada pela atriz Estefanía Kabila Silva. Apesar dela realmente amar Macarena, podemos perceber que sua personalidade é muito forte, fazendo com que seus relacionamentos possam dar errado a qualquer momento.

Cachinhos tenta uma fuga da prisão para ver, nem que seja pela última vez, sua amada após o coma. Depois, a personagem, sabendo que a relação antiga não tem mais futuro, começa uma nova com a inspetora Nerea Rojas, deixando claro para o público que Maca não tem sorte para relacionamentos duradouros.

Dessa forma, Maca irá voltar para Vis a Vis na quarta temporada para encerrar a história de sua personagem na série sem sair com nenhum par romântico.

Vis a vis: El Oásis

Vis a vis: El Oásis é um spin off de Vis a Vis que chegará à Fox em 2020 e se concentrará nas atividades criminosas da dupla de ladras formada por Maca e Zulema, que pudemos ter um resquício nos episódios da série.

Além de Maggie Civantos e Nawja Nimri, o elenco será composto por alguns dos personagens da série original, além de novas contratações, entre as quais destacam-se as argentinas Ana María Picchio e Lucas Ferraro, que interpretarão mãe e filho. Iván Escobar que continua sendo o showrunner e roteirista principal desta nova aventura.

A quarta temporada de Vis a Vis estreia dia 27 de setembro na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também