Fabio voltará para a quarta temporada de Vis a Vis junto com Macarena?

Como todos nós sabemos, Macarena deixou a terceira temporada de Vis a Vis depois de apenas dois episódios. Isto aconteceu pois a atriz Maggie Civantos se tornou a protagonista de As Telefonistas, série da Netflix, na mesma época que a terceira temporada de Vis a Vis. Assim, Zulema foi a grande estrela do terceiro ano.

Cuidado com spoilers abaixo!

Porém, para finalizar bem a quarta temporada, Mararena retornou nos dois últimos episódios quando Castillo a leva de volta para a penitenciária Cruz Del Norte após o seu coma causado pelas chinesas. Com este retorno confirmado, muitos se perguntam se o policial Fabio também irá voltar.

A resposta é não!

O ator Roberto Enríquez não retorna como o quase par romântico de Macarena. Ele participou das duas primeiras temporadas de forma mais frequente e fez apenas uma participação especial na terceita temporada.

Sendo assim, a última relação entre os dois personagens acaba com a recusa dela do pedido de casamento feito por ele. Apesar da Fox, quem produziu as duas últimas temporadas, não ter comentado sobre o assunto, tudo indica que o fato de Macarena não ter sido a real protagonista no final fez com que a história dos dois não fizesse mais sentido para ser desenvolvida.

A quarta temporada de Vis a Vis estreia dia 27 de setembro na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.