Como todos nós sabemos, Macarena deixou a terceira temporada de Vis a Vis depois de apenas dois episódios. Isto aconteceu pois a atriz Maggie Civantos se tornou a protagonista de As Telefonistas, série da Netflix, na mesma época que a terceira temporada de Vis a Vis. Assim, Zulema foi a grande estrela do terceiro ano.

Cuidado com spoilers abaixo!

Porém, para finalizar bem a quarta temporada, Mararena retornou nos dois últimos episódios quando Castillo a leva de volta para a penitenciária Cruz Del Norte após o seu coma causado pelas chinesas. Com este retorno confirmado, muitos se perguntam se o policial Fabio também irá voltar.

A resposta é não!

O ator Roberto Enríquez não retorna como o quase par romântico de Macarena. Ele participou das duas primeiras temporadas de forma mais frequente e fez apenas uma participação especial na terceira temporada.

Sendo assim, a última relação entre os dois personagens acaba com a recusa dela do pedido de casamento feito por ele. Apesar da Fox, quem produziu as duas últimas temporadas, não ter comentado sobre o assunto, tudo indica que o fato de Macarena não ter sido a real protagonista no final fez com que a história dos dois não fizesse mais sentido para ser desenvolvida.

A quarta temporada de Vis a Vis estreia dia 27 de setembro na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

9 COMENTÁRIOS

  1. A série foi ótima no começo, mas o final foi decepcionante…. Maca e Fábio tinham que ficar juntos caramba… Eu me arrependi de ter perdido tanto tempo assistindo essa série…

  2. Macarena tinha que terminar com Fábio. Independente dela ter saído pra ir fazer outra série, a Fox tinham que dar um final agradável para os telespectadores. Com isso tirou o interesse de vários inclusive o meu. Queria que fizessem uma 5° temporada nem que fosse com poucos episódios, mas fazia só pra concertar esse final sem lógica pra os dois.

  3. Final decepcionante .
    Depois de tudo a maca vira bandida mesmo ? Ajudando quem destruiu sua família . Acho que a produção esqueceu totalmente da 1 e 2 temporada. Fabio e maca deveriam ir abrir o quiosque na praia .
    AFF não podem simplesmente apagar os personagens e o sentido das nossas espectativa

Deixe uma resposta