Curiosidades

Saiba quem é o novo personagem da 3ª temporada de Dark

A terceira temporada de Dark chegou na Netflix, e junto com ela vários mistérios. Caso você ainda não tenha terminado, cuidado com os spoilers daqui para frente.

Para ler nossa crítica completa, sem spoilers, clique aqui!

Vamos lá. No trailer da terceira temporada, podemos ver que um novo personagem ganha bastante destaque. Sua versão criança e idosa o acompanham, e ele toca fogo no escritório de Adam. A pergunta que fica é: quem seria este personagem novo e aparentemente tão importante?

Na terceira temporada, descobrimos que existem 3 mundos. O mundo A, no qual se passa as duas primeiras temporadas, o mundo B, no qual Martha é Eva, e o mundo original.

Este homem é nada mais, nada menos que filho de Jonas com a Martha do mundo B. Além disso, ele é o marido de Agnes, aquele que “perdeu a fé” e que ficamos teorizando tanto tempo quem poderia ser. Ou seja, ele é pai de Tronte Nielsen. Sendo assim, este personagem é o começo e o fim ao mesmo tempo, é ele quem dá início à linhagem da sua própria mãe e mantém o ciclo dos personagens da série interminável.

Assassinatos

Ao longo da terceira temporada, percebemos que este personagem tem uma missão. Como ele perdeu a fé e abandonou Adam, ficou sendo o grande braço direito de Eva. Assim, ele a ajudou a manter o ciclo intacto, provocando o acidente na usina nuclear de Winden e dando início ao apocalipse nos dois mundos ao mesmo tempo.

Para isso, ele comete vários assassinatos, incluindo o de Bernd Doppler, já idoso, e o da secretária de Claudia.

Dessa forma, o filho de Adam e EvaJonas e Martha – é o grande responsável pelo apocalipse acontecer nos dois mundos de forma igual. É ele quem mantém o ciclo milimetricamente planejado acontecendo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também