Notícias

Riverdale, Arrow e Flash devem sair em 2020 da Netflix

Riverdale, Arrow, Flash e outras séries da Warner/CW devem deixar o catálogo da Netflix em 2020. E o motivo é simples: a HBO Max.

Com a chegada do serviço de streaming da Warner, não haverá motivos para estas séries continuaram em sua maior concorrente da atualidade.

É bom lembrar que a HBO Max irá chegar em maio nos Estados Unidos, assim, os títulos já poderão deixar a plataforma no começo do ano que vem. Para o Brasil, as coisas podem ser diferentes, pois o serviço não tem data para estrear por aqui.

Além da HBO, os canais do grupo incluem nomes como os canais e produtoras Warner Bros, New Line, DC Entertainment, CNN, CW e Cartoon Network, entre outros. No total, serão mais de 10.000 horas de conteúdo.

O HBO Max custará 14,99 dólares mensais.

Mais produções

Segundo o Deadline, o HBO Max deve oferecer cerca de US$ 1,5 bilhão para comprar os direitos de exibição de The Big Bang Theory e Two and a Half Man, duas das grandes séries de comédia do últimos anos.

Porém, o site também ressalta que a negociação ainda pode não acontecer, pois a CBS, emissora original da séries, lucra bastante com suas exibições na TV.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também