Vale a pena ver Black Summer?

Está disponível na Netflix uma nova série de zumbis do universo Z Nation. Segundo a sinopse oferecida pelo próprio streaming, o que a série tem para oferecer é uma história que se passa nos primeiros dias de um sombrio apocalipse zumbi, onde estranhos se unem para sobreviver.

A princípio, acompanhamos a bela Jaime King na pele de Rose, uma mãe em busca de sua filha em meio a um outbreack. Nessa jornada, se depara com outras figuras lutando para sobreviver zumbis rápidos e barulhentos.

Embora Stephen King tenha avaliado a série de forma positiva, a meu ver não há razões suficientes que me levem a investir numa série cuja temática já se encontra desgastada. Não há elementos novos no gênero, algumas decisões de personagens são questionáveis e a narrativa não é envolvente o suficiente.

Não se trata de uma série ruim, ela pode servir para aqueles que querem apenas preencher o tempo com algo do gênero, entretanto, pode desagradar aqueles que esperam inovações e um grande roteiro. Veja no vídeo abaixo o que achei da série.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Apenas uma garota que ama filmes, séries e livros.
  1. 17 de abril de 2019

    Ainda bem que é sua opinião, pq n concordo com nada.

Deixe uma resposta