Notícias

Jesse Metcalfe decide sair e não estará na 5ª temporada de Chesapeake Shores

Chesapeake Shores, lançada em 2016, é uma série de televisão americana-canadense de drama familiar baseada na série de livros homônima de Sherryl Woods.

No final da 4ª temporada, que foi ao ar em setembro de 2020, Abby e Trace aparentemente se reuniram depois de passar a temporada separados e com novos interesses amorosos. Entretanto, vem aí uma notícia triste para os fãs.

De acordo com o Deadline, o ator Jesse Metcalfe, que interpreta Trace Riley, decidiu deixar Chesapeake Shores antes da estreia da quinta temporada.

O ator de 42 anos protagonizou o seriado desde a primeira temporada em 2016. O enredo de seu personagem terminará no início da 5ª temporada.

Durante comunicado ao Deadline, o Hallmark Channel falou sobre o ocorrido:

“Jesse Metcalfe, que interpreta Trace Riley, decidiu deixar o programa. O enredo de seu personagem terminará no início da quinta temporada”

“Jesse é um membro valioso da família Crown Media; estamos ansiosos para continuar a trabalhar com ele em projetos, incluindo filmes originais no Hallmark Channel, bem como sua série de filmes Hallmark Movies & Mysteries, Martha’s Vineyard Mysteries, cuja próxima edição estreia em 16 de maio. Além disso, estamos atualmente em desenvolvimento em outro filme da série.”

Segundo fontes, Metcalfe está atualmente no Canadá e deve filmar as cenas finais de Trace para a série. A próxima quinta temporada contará com 10 episódios e deve marcar o retorno da série ao seu período regular de domingo à noite.

Aqui no Brasil, a série é exibida pela Netflix e está disponível todas as quatro temporadas.

Na série, Abby O’Brien (Meghan Ory) volta para sua cidade natal de Chesapeake Shores, em Maryland, para ajudar sua irmã Jess (Laci J. Mailey) com a pousada Eagle Point. No entanto, além dos negócios não irem bem, o retorno da jovem ao local é marcado por reencontros marcantes e fantasmas do passado.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também