Sem categoria

Série com Jim Parsons e Mayim Bialik, de The Big Bang Theory, estreia esse ano; conheça

Dentre todos os casais de The Big Bang Theory, Sheldon e Amy foram um dos mais queridos, com um jeitinho diferente de todos, que só eles se entendiam.

E parece que para a felicidade dos fãs, Jim Parsons e Mayim Bialik trabalharão juntos novamente na nova série da FX, chamada Call Me Kat.

Call Me Kat é baseada em outra série, Miranda, produção britânica que conta a história de uma mulher de 39 anos chamada Kat, que luta todos os dias com a sociedade e sua própria mãe para provar que você não pode ter tudo o que deseja e ainda ser feliz. Com isso, Kat usa todo o dinheiro que os pais haviam guardado para o seu casamento e resolve abrir um restaurante para gatos.

Além desse reencontro, a dupla também irá trabalhar com Kaley Cuoco, atriz que deu vida a personagem Penny, também em The Big Bang Theory. O trio estará junto na série The Flight Attendant, produção que será lançada ainda esse ano na plataforma de streaming HBO Max.

Call Me Kat ainda não tem data oficial de estreia, mas a previsão é que aconteça no segundo semestre deste ano no canal FX.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também