Curiosidades

Por Trás De Seus Olhos não agrada críticos e atinge 61% de aprovação no Rotten Tomatoes

Por Trás De Seus Olhos chegou em fevereiro de 2021 na Netflix e rapidamente conquistou os assinantes da plataforma, e hoje é a série mais assistida segundo o TOP 10 fornecido por ela.

A série vem conquistando principalmente por conta de sua história insana, e um final de explodir cabeças. Ela é baseada no best-seller de Sarah Pinborough.

Apesar de toda essa repercussão e todas as discussões, Por Trás De Seus Olhos conta com uma classificação de apenas 61% no Rotten Tomatoes, site responsável por agrupar críticas e dar uma porcentagem de aprovação.

Normalmente, quando um título é mal avaliado pelos críticos, faz bastante sucesso entre o público, e é justamente o que vem acontecendo. No começo da minissérie, é tudo muito confuso e pode até ser considerado sem nexo, mas nos últimos dois episódios, a história vai indo para um patamar sombrio, e no fim, tudo é explicado e uma reviravolta de explodir cabeças.

A história acompanha a vida de Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que tem um caso com o seu chefe, o psiquiatra David (Tom Bateman), mas que vê a sua vida mudar de rumo depois que ela faz amizade com a esposa dele, Adele (Eve Hewson).

Como já falamos, o final de Por Trás De Seus Olhos está bagunçando a cabeça de muita gente, por isso, fizemos um vídeo no canal do Youtube explicando o que aconteceu e as expectativas para uma segunda temporada.

Para ver, só dar o play:

Um dos grandes destaques do seu sucesso, além de toda a trama, é o elenco, conheça mais de perto.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também