No começo de The Umbrella Academy, o público é apresentado aos vários membros da Academia, incluindo Luther chamado “Número 1” por seu pai adotivo. Ao contrário de seus irmãos, Luther é o único dos filhos de Hargreeves ainda leal a Reginald e sua Academia, e afirma ter sido enviado à lua por seu pai para cuidar de quaisquer ameaças desconhecidas que possam estar seguindo o caminho da Terra.

Eventualmente, Luther descobre que todos os relatórios que ele enviou da lua nunca foram abertos, provando que toda a missão era uma invenção e uma traição à sua confiança em Reginald. Pogo afirma que a intenção de Reginald era dar a Luther um senso de propósito e um foco após o acidente que resultou em suas anormalidades físicas, e enviá-lo para a lua por quatro anos foi uma maneira de fornecer isso. Mais tarde, o patriarca falecido diz a Klaus que ele desejava ter queimado os relatórios não lidos, em vez de deixá-los para Luther encontrar. Como resultado da revelação, Luther parte totalmente a fé no que ele considerava ser especial em sua vida.

No entanto, é impossível escapar da sensação de que ainda falta um pedaço do quebra-cabeça da missão lunar, e as verdadeiras intenções de Reginald em enviar Luther para lá ainda não foram reveladas. Reunindo todas as pistas da primeira temporada de The Umbrella Academy, pode-se argumentar que a verdadeira razão pela qual Reginald enviou Luther à lua foi fazer o Número 1 odiar seu pai tanto quanto o resto da Academia.

Os telespectadores já sabem que o objetivo geral de Reginald na Academia era reunir os irmãos Hargreeves para que eles pudessem salvar o mundo, provavelmente do apocalipse que acontece no final da temporada. O velho até sacrifica sua própria vida para reunir seus filhos na mansão Hargreeves. Embora ainda não esteja claro como os irmãos salvarão o mundo, eles certamente precisarão de um líder enquanto o fazem, e esse papel é tradicionalmente assumido por Luther.

Segundo o site Screenrant, é aí que a missão da lua entra. Na teoria do site, Luther não pode ser o líder que a Umbrella Academy precisa, porque ele é o único que não odeia o pai. Vanya escreveu seu livro, Número 5 se rebelou, Klaus se tornou um viciado, etc. Por várias razões, todos os irmãos Hargreeves guardam rancor contra seu pai, além de Luther, e essa desconexão significa que os outros nunca poderiam respeitar Luther como líder. A fé cega do número 1 em Reginald frustrou os outros membros da Academia e, por causa disso, não havia como eles o seguirem.

Portanto, a mentira da missão lunar pode ter sido a maneira de Reginald fazer Luther odiá-lo, para que o gigante pudesse se relacionar com seus irmãos e liderá-los com mais eficácia, enquanto remove a animosidade que eles sentiam em relação ao irmão e sua lealdade inquebrável.

Essa explicação não se encaixa apenas na agenda geral de Reginald na Academia Umbrella , mas também explica por que um homem tão diligente e cauteloso deixou descuidadamente os relatórios não lidos espalhados pela casa – ele esperava que Luther os encontrasse. É claro que contar isso a Klaus teria denunciado a trama, então Reginald finge aborrecimento durante a sessão, fingindo que se arrependia de não ter queimado os relatórios quando, na verdade, seu grande objetivo era de tornar Luther, o líder, e a Umbrella Academy estaria indo bem novamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta