Curiosidades

Petição pede para que O Senhor dos Anéis, série da Amazon, não tenha nudez

Considerada a próxima Game of Thrones, por ter o maior orçamento da história das séries, O Senhor dos Anéis já está causando por ai.

Uma petição feita no site Change.org está pedindo que a série da Amazon tenha um “tom família” e que tire a nudez das telinhas – o que é praticamente impossível pela temática história de O Senhor dos Anéis.

Com mais de 36 mil assinaturas, a petição afirma que eles contrataram pessoas para treinar o elenco para intimidades, além de constar o fato de que Tolkien era católico nudez na série mancharia sua memória.

Leia:

“Amazon Prime tem uma próxima série Lord of the Rings definida antes da trilogia. Eles contrataram “treinadores de intimidade” e pediram que os atores se sentissem confortáveis ​​em fazer cenas de nudez no elenco.

O trabalho de Tolkien é verdadeiramente saudável e repleto de incrível simbolismo cristão. Ele era um católico devoto, e sua memória não precisa ser manchada por nudez gratuita ou mesmo por nudez. As criações de Tolkien sempre foram em sua maioria amigáveis ​​para a FAMÍLIA… MANTENHA ASSIM.”

Ainda não há informações sobre a série ser ou não para maiores de idade, porém, ela terá uma violência digna de GOT mesmo.

Esta é a sua sinopse oficial:

“A série de ‘O Senhor dos Anéis’ produzida na Amazon Studios traz para as telas pela primeira vez as heroicas lendas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico é situado milhares de anos antes dos eventos das principais obras de J.R.R. Tolkien, ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’, e vai levar o público para um período onde grandes poderes eram forjados, e reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas. Heróis improváveis ​​serão testados, e a esperança ficará pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.

Começando em uma época de relativa paz, a série segue um importante grupo de personagens, com figuras novas e familiares, enquanto confrontam o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, até as fabulosas florestas da capital élfica Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito além na história.”

O elenco principal conta com Robert Aramayo (Animais Noturnos) como Beldor, Morfydd Clark (His Dark Materials) como Galadriel, Markella Kavenagh (The Cry) como Tyra, Maxim Baldry (Years and Years), e Joseph Rawle (Game of Thrones) como o vilão Oren.

O Senhor dos Anéis ainda não tem previsão de estreia.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também