Curiosidades

Perfeição Insondável é um dos piores filmes da Netflix, segundo assinantes

What Lies Below, ou Perfeição Insondável, é um filme de suspense que chegou recentemente na Netflix e desde então, encontra-se entre os filmes mais assistidos da plataforma atualmente, segundo o TOP10 filmes divulgados por ela.

Entretanto, ele está sendo considerado por muita gente, o pior filme de todos os tempos da história da plataforma.

De acordo com o Rotten Tomatoes, site responsável por agrupar críticas e dar uma porcentagem de aprovação, Perfeição Insondável conta com 53% de aprovação da crítica, enquanto que apenas 26% do público aprovou.

Infelizmente, muita gente o assiste até o fim por ainda ter esperanças de que algo emocionante iria acontecer, mas nada acontece. Um dos poucos pontos positivos pode ser a trilha sonora e algumas atuações, mas nada algo surpreendente.

No filme, uma garota de 16 anos volta para casa do acampamento e descobre que sua mãe tem um novo namorado, com quem pretende se casar. No entanto, ele é um homem cujo charme, inteligência e beleza o fazem parecer que não é humano.

O elenco conta com Ema Horvath, Troy Iwata, Danny Corbo, Mena Suvari e Trey Tucker. Na direção e o roteiro está Braden R. Duemmler, fazendo sua estreia neste filme.

What Lies Below está disponível na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também