Notícias

Pela primeira vez, Marvel pode estar considerando reboot de O Justiceiro com Jon Bernthal

Transformar O Justiceiro em alguma obra além dos quadrinhos sempre foi difícil. Dolph Lundgren, Thomas Jane e Ray Stevenson tentaram fazer o personagem nos cinemas, mas sempre sem o sucesso, tanto de crítica quanto de público, que os quadrinhos fazem.

As razões disso se devem principalmente ao o fato de que Frank Castle é um personagem complexo, que essencialmente usa da morte um meio de solucionar seus problemas. Roteirizar e alinhar isto à um “herói” em dias onde armas estão cada vez mais polêmicas, fica bem difícil. Pelo menos até a Netflix produzir a série O Justiceiro com Jon Bernthal.

Com a chegada do streaming Disney+, a Marvel e a Netflix finalizaram sua parceria que rendeu ótimos títulos como o próprio O Justiceiro, além de Demolidor e Jessica Jones. E o fim repentino destas séries boas fazem os fãs ficarem ressentidos até hoje. O consenso geral é que Bernthal foi o melhor Justiceiro que já vimos, e o próprio ator deixou bem claro que adoraria repetir o papel no futuro.

Com os direitos definidos para voltar para a Marvel, há especulações constantes de que Bernthal poderia ser mantido quando o Justiceiro for refeito e integrado pelo MCU. Segundo o site We Got This Covered, um novo relatório afirma que o estúdio está realmente interessado em ele voltar para uma nova série que não estaria conectada às duas temporadas lançadas anteriormente pela Netflix.

De acordo com o relatório do informante Mikey Sutton, a Marvel está pensando em fazer uma série do Justiceiro voltada para adultos, baseada na história em quadrinhos do War Journal, e que ela poderia ser enviada para o FX ou Hulu, com o objetivo de permitir que o personagem mantenha suas origens violentas. O que faz sentido, já que o Disney+ é um streaming voltado para séries e filmes leves, com historicamente a Disney sempre foi.

“Houve conversas sobre FX ou Hulu para o Justiceiro caçar e matar criminosos, livre de censura. Independentemente de qual dos dois ele acaba, detalhes começaram a surgir sobre onde está o seu futuro ”, diz Sutton.

“A Marvel Studios pretende trazer de volta Bernthal; no entanto, isso não significa que a nova série siga a continuidade do programa Netflix, especialmente quando o multiverso agora pode explicar isso. Ou eles simplesmente não se referem a ele? Eles gostariam que outros heróis voltados para adultos fossem convidados, incluindo Demolidor e Samuel L. Jackson em sua fúria de boca suja, [e] o programa poderia ser chamado de Punisher War Journal , assim como quadrinhos dos anos 80.”

É importante ressaltar que isto é um rumor, visto que nem a Disney, nem o ator, se pronunciaram sobre as reais intenções em fazer a série voltar. Sabendo que Deadpool 3 está confirmado, parece que a empresa está realmente disposta a continuar a fazer filmes e séries para maiores de idade. Vamos torcer.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também