jessica jones o justiceiro
Notícias

É OFICIAL! O Justiceiro e Jessica Jones estão oficialmente canceladas pela Netflix

É oficial! As séries O Justiceiro e Jessica Jones estão oficialmente canceladas pela Netflix. As informações são do site DeadlineJon Bernthal, o Justiceiro, deu adeus à Frank Castle:

“Para todos que serviram, para os que conhecem perda e para quem ama e entende Frank e sua dor. Foi uma honra caminhar em seus pés. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos, homens e mulheres das Forças Armadas e à comunidade de defesa da lei, para quem Frank significa muito. Obrigado aos fuzileiros e aos soldados que me treinaram. Continuem firmes e seguros”, falou o ator.

No comunicado ao Deadline, a Netflix disse: “O Justiceiro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix. O Showrunner Steve Lightfoot, a equipe incrível e elenco excepcional, incluindo o astro Jon Bernthal, fizeram uma série aclamada e convincente para os fãs, e estamos orgulhosos de mostrar seu trabalho na Netflix por muitos anos”.

Continua após a publicidade

Sobre Jessica Jones, a plataforma afirmou: “Ao rever nossa programação da Marvel, decidimos que a próxima terceira temporada também será a temporada final da Jessica Jones da Marvel. Somos gratos à roteirista Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três incríveis temporadas desta série inovadora, que foi reconhecida pelo Peabody Awards entre muitas outras. Somos gratos à Marvel por cinco anos de nossa parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram essas séries desde o início”.

Ainda não foi divulgado os motivos do fim da parceria Netflix/Marvel. Porém, tudo indica que é por conta da plataforma de streaming Disney+, da Disney, dona dos direitos da Marvel, que será lançada ainda este ano.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também